Manchas faciais

0
600

As inestéticas manchas faciais incomodam e muito as pessoas. Elas se desenvolvem aos poucos, são geralmente simétricas, de contorno irregular, com tonalidade que pode variar do castanho claro ao escuro e se agravam com a exposição ao sol.

O organismo humano possui o melanócito – célula encontrada na pele – que produz a melanina, a qual dá a cor à nossa pele. Por motivos genéticos, hormonais, uso de anticoncepcionais, gravidez, cosméticos, cigarro, exposição solar, disfunção hepática e medicamentos pode haver uma proliferação exagerada de melanina, o que leva à formação dos indesejáveis melasmas (nome científico das manchas).

A clínica BEM ESTAR – MEDICINA & ESTÉTICA através de tratamentos comprovados cientificamente e com respaldo médico consegue combater os melasmas e devolver ao paciente sua auto estima com uma pele saudável e livre de manchas.

O tratamento é simples, seguro, indolor e progressivo, e tem como objetivo promover a eliminação das manchas e reduzir a produção de pigmento através de peelings químicos e médicos, uso de ácidos e despigmentantes, peeling diamantado, máscaras clareadoras, intradermoterapia, MMP, aplicação injetável de ácido tranexâmico, laser, dentre outros.
Com a entrada do outono a radiação solar ficará menos intensa, devolva a saúde da sua pele!

Dr. Paulo Roberto Coelho Macieira – Médico – CRMMG 42752 
https://www.medicinabemestar.com.br
@drpaulomacieira

  • Rua Bom Jesus, 125 – Centro – Mariana – ☎ 3557-4250
  • Rua Paracatú, 872 – conj 405 – Barro Preto – BH – ☎ 3291-0093
  • Rua Ministro Orozimbo Nonato, 442 – Sala 506 – Vila da Serra – Nova Lima –
    ☎ 3291-0093
Artigo anteriorBH recebe evento que irá reunir lojistas e fabricantes de vestuário infantil de todo o País
Próximo artigoEmpresários e consumidores de Belo Horizonte protestam contra excesso de impostos nos remédios
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui