Arraiá do Contagem traz atrações que prometem agitar a cidade

0
924

Nos dias 15 e 16 de junho, artistas vão animar a festa junina no Shopping Contagem, com muita diversão, comidas típicas e animação 

Uma das datas mais animadas do ano chegou e, para garantir a festança, o Shopping Contagem realiza a quarta edição do Arraiá do Contagem nos dias 15 e 16 de junho, de 12h às 21h. Além da tradicional decoração de festa junina, o mall preparou uma super programação que promete agitar a cidade. Com entrada gratuita, os clientes poderão se divertir ao som de bandas de rock, forró e, claro, a tradicional quadrilha. As crianças também terão motivo de sobra para curtir a festa. Durante os dois dias, os pequenos poderão participar de brincadeiras Típicas Juninas gratuitas. E para completar a programação, os pets vestidos de caipira poderão participar de um concurso de fantasias. O “cãopira” mais criativo receberá uma premiação especial.

Para o líder de marketing do Shopping Contagem, Rumenigue Marchioro, o Arraiá vai trazer muita diversão para todos, além de manter viva a tradição da festa junina. “O evento será animado, com música boa, comida gostosa e brincadeiras para as crianças. Essa é uma ótima oportunidade de reunir lazer, gastronomia, compras e segurança, junto com a comodidade de realizar tudo isso em um mesmo espaço”, enfatiza.

A festa será realizada no estacionamento G4 e estará repleta de barraquinhas com comidas e bebidas típicas, como canjica, quentão, caldos, milho verde e pasteis. Outras opções também poderão ser encontradas no Arraiá, como hamburguer artesanal, churrasco e comida árabe. Para acompanhar a comilança, haverá diversas opções de cervejas artesanais, drinks, vinhos, espumantes e bebidas não alcoólicas.

Para agitar ainda mais o evento, bandas de rock e de forró animarão os dois dias de festa. Para os amantes do rock, as bandas Locomotive, cover do Guns N’ Roses, Dona Odeth e Legião II (Legião Urbana) são as atrações de sábado, junto com o arrasta-pé da banda Menina Fulô. No domingo, a música fica por conta das bandas de rock Mais 80, Velotrol e Poison Gas. Também haverá a apresentação da Quadrilha Chic Chic.

Programação

Dia 15/06 (sábado)

12H15 às 14h – Quadrilha de Escolas

14h: Banda Locomotive (Guns N’ Roses)

16h: Banda Menina Fulô (forró)

17h: Banda Legião II (Legião Urbana)

19h: Banda Dona Odeteh (rock)

 

Dia 16/06 (domingo)

12H15 às 14h – Quadrilha de Escolas

14h: Banda Mais 80 (rock)

16h: Quadrilha Chic Chic

17h: Banda Velotrol (rock clássico)

19h: Banda Poison Gas (rock)

Programação Infantil 15 e 16/06

12h às 19h – Brincadeiras Típicas Gratuitas

12h às 19h – Super Espaço Kids (passaporte com preços populares)

13h às 15h – Pintura facial (no Espaço Kids)

14h às 16h – Oficina de Slime (no Espaço Kids)

 

Serviço

Data: 15 e 16 de junho, de 12h às 21h

Local: Estacionamento G4, no Shopping Contagem

Endereço:  Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral, Contagem/MG

Entrada: Gratuita. Os ingressos devem ser retirados no site do Sympla: http://bit.ly/arraiadocontagem.

*Haverá doação opcional de 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades carentes da região.

*Crianças de até 11 anos não precisam retirar ingressos (entrada permitida somente com responsáveis legais, sendo necessário a apresentação de documento na entrada do evento).

Artigo anteriorCENSA reforça a importância da família no tratamento de pessoas com deficiência intelectual
Próximo artigoPaulo Miklos abre edição 2019 do projeto “Uma voz, um instrumento”, nesta sexta (14), no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui