Arraiá do Contagem traz atrações que prometem agitar a cidade



Nos dias 15 e 16 de junho, artistas vão animar a festa junina no Shopping Contagem, com muita diversão, comidas típicas e animação 

Uma das datas mais animadas do ano chegou e, para garantir a festança, o Shopping Contagem realiza a quarta edição do Arraiá do Contagem nos dias 15 e 16 de junho, de 12h às 21h. Além da tradicional decoração de festa junina, o mall preparou uma super programação que promete agitar a cidade. Com entrada gratuita, os clientes poderão se divertir ao som de bandas de rock, forró e, claro, a tradicional quadrilha. As crianças também terão motivo de sobra para curtir a festa. Durante os dois dias, os pequenos poderão participar de brincadeiras Típicas Juninas gratuitas. E para completar a programação, os pets vestidos de caipira poderão participar de um concurso de fantasias. O “cãopira” mais criativo receberá uma premiação especial.

Para o líder de marketing do Shopping Contagem, Rumenigue Marchioro, o Arraiá vai trazer muita diversão para todos, além de manter viva a tradição da festa junina. “O evento será animado, com música boa, comida gostosa e brincadeiras para as crianças. Essa é uma ótima oportunidade de reunir lazer, gastronomia, compras e segurança, junto com a comodidade de realizar tudo isso em um mesmo espaço”, enfatiza.

A festa será realizada no estacionamento G4 e estará repleta de barraquinhas com comidas e bebidas típicas, como canjica, quentão, caldos, milho verde e pasteis. Outras opções também poderão ser encontradas no Arraiá, como hamburguer artesanal, churrasco e comida árabe. Para acompanhar a comilança, haverá diversas opções de cervejas artesanais, drinks, vinhos, espumantes e bebidas não alcoólicas.

Para agitar ainda mais o evento, bandas de rock e de forró animarão os dois dias de festa. Para os amantes do rock, as bandas Locomotive, cover do Guns N’ Roses, Dona Odeth e Legião II (Legião Urbana) são as atrações de sábado, junto com o arrasta-pé da banda Menina Fulô. No domingo, a música fica por conta das bandas de rock Mais 80, Velotrol e Poison Gas. Também haverá a apresentação da Quadrilha Chic Chic.

Programação

Dia 15/06 (sábado)

12H15 às 14h – Quadrilha de Escolas

14h: Banda Locomotive (Guns N’ Roses)

16h: Banda Menina Fulô (forró)

17h: Banda Legião II (Legião Urbana)

19h: Banda Dona Odeteh (rock)

 

Dia 16/06 (domingo)

12H15 às 14h – Quadrilha de Escolas

14h: Banda Mais 80 (rock)

16h: Quadrilha Chic Chic

17h: Banda Velotrol (rock clássico)

19h: Banda Poison Gas (rock)

Programação Infantil 15 e 16/06

12h às 19h – Brincadeiras Típicas Gratuitas

12h às 19h – Super Espaço Kids (passaporte com preços populares)

13h às 15h – Pintura facial (no Espaço Kids)

14h às 16h – Oficina de Slime (no Espaço Kids)

 

Serviço

Data: 15 e 16 de junho, de 12h às 21h

Local: Estacionamento G4, no Shopping Contagem

Endereço:  Av. Severino Ballesteros Rodrigues, 850 – Cabral, Contagem/MG

Entrada: Gratuita. Os ingressos devem ser retirados no site do Sympla: http://bit.ly/arraiadocontagem.

*Haverá doação opcional de 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades carentes da região.

*Crianças de até 11 anos não precisam retirar ingressos (entrada permitida somente com responsáveis legais, sendo necessário a apresentação de documento na entrada do evento).

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

CENSA reforça a importância da família no tratamento de pessoas com deficiência intelectual

Artigo Anterior

Leo A Vel Pretium Imperdiet Aenean

Relacionados