Ferrugem faz lançamento nacional em BH do DVD “Chão de Estrelas”



Festa, que acontece no dia 10 de agosto, no Mineirão, contará ainda com os shows de Suel, Turma do Pagode e Belo

Um dos maiores nomes do pagode da atualidade, Ferrugem, escolheu Belo Horizonte para o lançamento nacional do seu mais novo DVD, o Chão de Estrelas. A festa será realizada no dia 10 de agosto, sábado, a partir das 15h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG) e contará ainda com os shows de Suel, Belo e Turma do Pagode.

Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país, com mais de 20 shows por mês. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem possui mais de 5,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-o o oitavo artista masculino com maior número de ouvinte/mês no Brasil. No Youtube, o sucesso não é diferente: são 2,4 milhões de inscritos e mais de 816 milhões de views em seu canal oficial.

Ferrugem foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Tal evento realiza anualmente a entrega do principal prêmio de música latina do mundo. Grandes nomes como Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estavam na lista de indicações no ano passado, ao lado do cantor.

O show de lançamento do DVD Chão de Estrelas, gravado no Rio de Janeiro, em abril deste ano, contará com grandes sucessos da carreira de Ferrugem, homenagens aos ídolos do artista e canções inéditas. E para a festa ficar ainda melhor, Suel, Belo e a Turma do Pagode apresentarão shows completos para promover um sábado com muito samba e pagode em Belo Horizonte. Quem quiser ir curtir a festa pode escolher entre dois setores: o “Chão de Estrelas” e o Front Stage, com ingressos à venda pelo site e lojas físicas da Central dos Eventos.

Serviço

Ferrugem faz lançamento nacional em BH do DVD Chão de Estrelas

Shows: Ferrugem, Suel, Belo e Turma do Pagode

Local: Mineirão – (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte – MG)

Data: 10 de agosto, sábado

Horário: a partir das 15h

Ingressos:

Front Stage: R$ 90 (meia)

Chão de Estrelas: R$ 55 (meia)

Vendas: Central dos Eventos

https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/lancamento-dvd-do-ferrugem

Informações: (31) 99100-9095

Classificação etária: 16 anos

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cães de caça de pequeno porte

Artigo Anterior

CENSA Betim é referência nacional no atendimento a pessoas com deficiência intelectual

Relacionados