Show “AMIGOS 20 ANOS – A HISTÓRIA CONTINUA” em Belo Horizonte muda para a Esplanada do Mineirão

0
81

O show Amigos 20 anos – A História Continua, que reunirá Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Carmargo e Luciano, agendado para o dia 20 de julho, às 20h, tem novo local, no Mineirão. Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos. A mudança mantém os mais altos padrões de qualidade oferecidos pela melhor arena multiuso do país e preserva o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre.

Em decorrência dessa mudança, o layout do evento e os setores serão adequados ao novo local, que garantirá ao público os mesmos padrões de qualidade e segurança.Com total capacidade para receber o público com conforto e segurança, a Esplanada do Mineirão, que se tornou o principal espaço para shows em Belo Horizonte, contará com uma megaestrutura. Com 42 metros de boca de cena, o palco terá estrutura tridimensional e visão de 180 graus para o público, sendo abastecido por equipamentos de iluminação e estruturas dignas de padrões internacionais. Quinze carretas serão usadas para transportar os equipamentos dessa estrutura, somando 20 toneladas em itens de montagem do palco, som, áudio e luz, sendo 500 m² de LEDs.

A organização do evento coloca o e-mail [email protected] à disposição do público para prestar esclarecimentos adicionais e, inclusive, providenciar eventuais cancelamentos e estorno de valores pagos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui