Com conceito “Juntos a magia acontece”, Coca-Cola dá início à campanha de Natal 2019



Break exclusivo em TV aberta e chegada de embalagens temáticas ao mercado abrem a campanha, que contará com três fases

Natal é um momento de reflexão e, neste ano, a Coca-Cola —produzida, comercializada e distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais— convida as pessoas a lembrarem que, apesar das diferenças, existem laços maiores que nos conectam. Com essa inspiração, a marca lança o conceito “Juntos a Magia Acontece”, que permeará toda a campanha, assinada pela WMcCann. Serão três etapas ao longo de outubro, novembro e dezembro com grandes projetos de conteúdo. O lançamento ocorreu nesta semana em um break em TV aberta e mídias digitais. Embalagens estampadas com destaque para o icônico Papai Noel da marca começam a chegar aos pontos de venda de todo o país ainda neste mês.

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel e não a marca”, afirma Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal. As embalagens de edição especial estarão disponíveis nas versões Original e Sem Açúcar em latas e pets de 310ml, 350ml, 2L, 2.25L, 2.5L, 3L e RefPet.

O filme

O TVC mostra um menino generoso fazendo pequenos gestos de amor. Ao final, ele tem uma surpresa e vivencia a magia do Natal. Ele descobre que, nesta data, especial é a união, é comemorar juntos. As cenas fazem parte do material global da Coca-Cola Company e adaptadas pela WMcCann para o Brasil.

Link Vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=bwjo5hKrkZI

A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Em breve, outras informações estarão disponíveis nas redes sociais da marca e no site natal.cocacola.com.br

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola
Nome da campanha: Juntos a Magia Acontece

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Direção de criação: Ricardo Weitsman e Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Bruno Mukai, Alexandre “Xela” Oliveira e Gabriel Gil.

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Marianna Valmoré e Evelyn Cristina

Atendimento: Fabricio Aurichio, Renata Veloso, Barbara Santana, Marcella Braga e Renata Milhas

VP de Mídia: André França

Mídia: Elton Baesso, Lorena Dias, Bruno Mendes e Guillermo Perret

Mídia Digital: Dianne Di Celio, Felipe Figueiredo, Mayara Ferreira e Alarico Antunes

BI: Raquel Scrivano, Viviane Vela, Anny Atti, Geisy Panisset, Miguel Masuet e Mariana Zinsly

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez

Produtora do filme original: Landia SRL

Produtora do filme adaptado: Studio Great

Editor: Yuri Porto

Pós-produção: Hugo Gama

Produtora de áudio do filme adaptado: Sonido

Supervisão Musical: Lucas Duque

Edição, Sound Design e Mixagem: João Miguel

Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Manipulação: Ciro Sollero

Produção Gráfica: Nereu Marinho, Maurício Martim e Ricardo Pereira

Produção Digital: Juliana Lutterbach e Mariana Veronez

Projetos: Erika Casal e Felipe Ribeiro

Relações Públicas: Kerena Neves e Bruna Ramos

Aprovação pelo cliente: Poliana Sousa, Yugo Motta, Erika Wolthers e Laís Emilião

PR: Marina Peixoto e Helena Bertho

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 154 marcas para mais de 290 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 80 mil funcionários, a empresa comercializa e vende cerca de 3,4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 48 fábricas e 292 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

ASSESSORIA DE IMPRENSA Coca-Cola FEMSA Brasil – INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Délio Campos – (31) 3211-7521 / 99238-4206

Taiane Rocha – (31) 3211-7506 / 98954-4683

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

O funk vai invadir o Mineirão: Baile Pop muda data e anuncia mais uma atração

Artigo Anterior

Um show de comédia: Grupo 'Panela Preta' promete arrancar muitas risadas no Teatro da Cidade

Relacionados