Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020 anuncia o início das vendas de Passaportes Promocionais

0
573

Considerada a melhor festa de rodeio de Minas Gerais e uma das mais importantes do país, evento acontece de 06 a 13 de junho no Parque de Exposições da cidade; vendas on-line de Passaportes Promocionais “no escuro” serão iniciadas no dia 15 de janeiro

Grandes shows, mais de 30 atrações, megaestrutura e disputas em touros e cavalos já estão garantidos no Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020. O festival será realizado de 06 a 13 de junho, no Parque de Exposições da cidade (Av. Rômulo Juliano, 163 – Pedro Leopoldo / MG), que, como em todos os anos, recebe os maiores artistas do Brasil e proporciona um verdadeiro espetáculo para os participantes.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show chega a sua 17ª edição consolidado como a melhor festa do peão de Minas Gerais e uma das mais importantes do país. Em 2019, foram mais de 30 atrações, cerca de 45 horas de música e uma megaestrutura com seis camarotes, quatro palcos e milhares de pessoas, de diversas regiões do Brasil.

E para a edição de 2020, a organização da festa reserva boas surpresas ao público. Além dos grandes shows, que serão divulgados em breve, o festival será palco para disputas do Campeonato Rodeio Bulls, com provas dos três tambores e montarias em touros. Uma enquete está disponível no site oficial do evento desde o mês de agosto do ano passado e os artistas mais cotados pelo público até o momento são: Marília Mendonça e Gusttavo Lima. As vendas de Passaportes Promocionais no escuro, com condições especiais de parcelamento em até 10 vezes, serão iniciadas exclusivamente on-line no dia 15 de janeiro pelo site https://www.plrs.com.br.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2020

Data: 06 a 13 de junho

Valores dos Passaportes Promocionais no escuro:

Arena Pista: R﹩ 90,00

Camarote Fusion: R﹩ 180,00

Camarote AlaVip: R﹩ 290,00

Camarote Infinity: R﹩ 890,00

Camarote Brahma: Setor independente. Consulte no canal de venda.

Durante a promoção “Compre no Escuro” os Passaportes Promocionais poderão ser parcelados em até 10x.

Mais informações e vendas: www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos – Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Artigo anterior“Belo Dia” reúne o cantor Belo e convidados em março no Mineirão
Próximo artigoMétodo DISC alavanca resultados em micro empresas e se torna tendência entre líderes de sucesso
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui