“Belo Dia” reúne o cantor Belo e convidados em março no Mineirão

0
490

Evento que contará com mais de três horas de show do Belo terá suas vendas iniciadas no dia 22 de janeiro pelo site e lojas da Central dos Eventos

O samba e o pagode têm grandes nomes e com toda certeza, o cantor Belo é um dos maiores expoentes do estilo musical. Prova disso, é que com muito profissionalismo e paixão, o artista vem mantendo viva essa chama e o show “Belo Dia”, é um bom exemplo. O evento, que acontece no dia 21 de março, sábado, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José), fará um passeio pela discografia do artista, sucessos dos anos 90 e hits do grupo Soweto. A festa contará com convidados especiais que serão divulgados em breve.

Com uma carreira marcante, o cantor Belo começou bem cedo na música. Sua vida artística iniciou com a participação no Grupo Beira Rio do Campanário em Diadema, no ano de 1992, mas ainda como cavaquinhista e não vocalista. Fez abertura de shows para vários grupos, como, Arte Final, Reinaldo, Art Popular, entre outros. A partir do ano de 1993, a convite de um amigo de infância, o Robson Buiú, integrou o grupo Soweto, do bairro de Itaquera, com o qual foi, a princípio cavaquinista, e posteriormente, vocalista.

Juntamente o grupo Soweto, gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior. No ano 2000, lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Desafio”, pela gravadora EMI. A música “Tua boca” foi tema da novela “O Cravo e a Rosa”, da TV Rede Globo. Além desse sucesso, a música “Desafio”, também se destacou nas rádios. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, ganhando o “Disco de Diamante”. De lá para cá, o cantor Belo, que tem mais de 10 anos de carreira solo, se tornou um dos maiores nomes do estilo musical no país estando presente na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil e arrastando multidões de fãs por onde passa.

As vendas de ingressos para o Belo Dia serão iniciadas no dia 22 de janeiro, a partir das 11h, no site e lojas da Central dos Eventos.  O evento terá setor único, com comidas e bebidas vendidas à parte e o valor da entrada promocional será R$ 40 nas primeiras 72 horas.

Serviço

Belo Dia

Atrações: Belo e convidados

Local: Mineirão –  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: 21 de março, sábado

Horário: 15h à 0h

Início das vendas:  22 de janeiro – a partir das 11h  com 72 horas com valores promocionais

Setor: único

Valor: R$40

Comidas e bebidas vendidas à parte

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorNosso Bloquinho agita o pré-carnaval no Mineirão
Próximo artigoPedro Leopoldo Rodeio Show 2020 anuncia o início das vendas de Passaportes Promocionais
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui