Nosso Bloquinho agita o pré-carnaval no Mineirão

0
651

 

Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão vão animar o público sem parar

Sucesso nas edições anteriores, o “Nosso Bloquinho”, evento que reuniu nomes de destaque do axé e do sertanejo, volta no ano de 2020 para animar ainda mais o pré-carnaval. Desta vez, a festa acontece no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José) trazendo nomes cotados, como, Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão. A festa tem promoção exclusiva da rádio Extra FM e o acesso para o “Nosso Bloquinho” será realizado através da compra do copo personalizado do evento pela Central dos Eventos pelo www.centraldoseventos.com.br . E você, vai ficar de fora dessa?

Para animar os mineiros com a essência baiana, o bloco Baineiros vão mostrar toda a sua força de Salvador na capital. Já o extrovertido e simpático Hott trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos da música brasileira. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Nogueira vai encantar os presentes com os principais hits sertanejos do país. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.

Com valor de R$20, o vale disponível na Central dos Eventos dará permissão a entrada da festa, mediante a apresentação na portaria. O evento terá setor único para o público e as vendas de bebidas e comidas serão feitas à parte.

Serviço

Nosso Bloquinho no Mineirão

Atrações: Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada, Banda do Marcão

Local: Mineirão –  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: sábado, dia 15 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Ingressos: R$20 (vale copo)

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorEsquadra abre 200 vagas para vigilantes de grandes eventos
Próximo artigo“Belo Dia” reúne o cantor Belo e convidados em março no Mineirão
■ Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Redes & Telecomunicações - Seg. Digital (FCCNA). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]