Esclarecendo sobre Cirurgia Plástica



*Dr.César Aníbal Aguiar Benavides

É um livro recomendado para as pessoas que buscam esclarecimentos sobre as mais diversas curiosidades e assuntos em cirurgia plástica. Principalmente para aqueles que decidem fazer uma cirurgia plástica e não tem ideia de como ocorre. Nesse livro tentamos esclarecer alguns erros de entendimento como: “cicatriz some”, ou “quero o nariz igual daquela atriz”, ou ainda “cirurgia plástica não deixa cicatrizes”, ou “tudo é possível com a cirurgia plástica” e várias outras dúvidas frequentes que escutamos no consultório, além de informarmos sobre as peculiaridades de cada procedimento.

Dr.César Aníbal Aguiar Benavides: “Nesse livro tentamos esclarecer alguns erros de entendimento como: “cicatriz some”, ou “quero o nariz igual daquela atriz”, ou ainda “cirurgia plástica não deixa cicatrizes”.

Com uma linguagem simples e didática, de forma bastante agradável buscamos a transferência de informações como se estivéssemos sentados conversando com o leitor (ou futuro paciente) transformando essa leitura num verdadeiro Manual da Cirurgia Plástica. Degustar o conteúdo desse livro é na verdade cultivar o trabalho de parceria que deve existir entre cirurgião plástico e paciente, na busca de uma boa e conscienciosa cirurgia.

Serviços:

Life Editora
Venda: www.lifeeditora.com.br
Preço sugerido R$ 80,00

Informações:
Debora Garcia – Assessoria de imprensa
Cel. (11) 9-9990.4265
[email protected]

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Atendimento psicológico online pode ajudar a manter a saúde mental

Artigo Anterior

Pocket show exclusivo e atividades infantis estão na programação on line do Memorial Vale

Relacionados