Expansão internacional: corretora russa é a nova parceira da Korsa



Na foto: James Theodoro – Crédito: Kaique Galiza

Aliança comercial aumenta atuação das empresas ao redor do mundo

A Korsa, referência no Brasil em seguros corporativos, consultoria e gerenciamento de risco, acaba de anunciar sua nova parceria internacional. A corretora acaba de assinar um contrato de parceria com a Malakut Insurance Brokers, maior empresa independente de corretagem de seguros e resseguros, com sede em Moscou, Rússia e que movimenta mais de US$ 280 milhões de prêmio /ano.

A aliança com a Malakut amplia ainda mais a atuação da Korsa fora do Brasil, principalmente na Europa Oriental, em contra partida , a Korsa atenderá as demandas da Malakut aqui no Brasil.

A Malakut atua no mercado desde 1999 e, além da Rússia, possui escritórios na Ucrânia, Cazaquistão, Suíça, Emirados Árabes Unidos, Panamá, Malásia e Vietnã. Atualmente é uma das maiores corretoras de seguros da Rússia / CEI e presta serviços em Propriedade e Acidentes, Benefícios a Empregados, Marinha , Energia, Aviação e Espaço, Crédito Comercial e outras linhas de negócios. A Rússia possui altos investimentos no Brasil, principalmente na área de petróleo, gás e fertilizantes.

De acordo com James Theodoro, presidente da Korsa, essa parceria trará bons frutos para ambas empresas e aos clientes. “Brasil e Russia são mercados complexos. A Korsa e Malakut  são profundos conhecedores de seus mercados e possuem uma equipe técnica altamente qualificada , há muita sinergia e intercambio”, afirma James.

Saiba mais sobre a empresa em www.korsa.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mindfulness contribui para superar os desafios do isolamento social

Artigo Anterior

Transmissão ao vivo, às quartas e sextas-feiras, convida crianças para brincar virtualmente

Relacionados