Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em todas as linhas



Promoção acontece durante todo o mês de novembro e oferece opções para todos os tipos de cabelo

Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em todas as linhas durante o mês de novembro. O público poderá aproveitar a oportunidade para garantir os produtos de todo o portfólio da marca, que entregam tratamentos para todos os tipos de cabelo. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

Match tem tratamentos específicos para a necessidade de cada fio por combinar ativos potentes em fórmulas experts, que dão o match perfeito com o que cada fio precisa. Possui portfólio extenso com 15 linhas experts que oferecem resultados como crescimento, nutrição, pós-química, proteção, reparação, entre outros. “Independentemente de qual seja sua necessidade, Match tem um produto que ajuda você a entender seus fios, tornando o cuidado no dia a dia muito mais prático e eficiente”, comenta Ricardo dos Anjos, Expert de Match.

A promoção é válida para todas as linhas Match, inclusive o mais recente lançamento da marca: Match Operação Verão, linha desenvolvida especialmente para atender aos cuidados e às atenções que o cabelo precisa nessa estação. Com antioxidantes e proteção UV, repara imediatamente os danos causados pelo sol, sal e cloro; repõe os nutrientes perdidos e deixa o cabelo macio, hidratado e com brilho, pronto para você curtir o calor sem preocupações. A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara, leave in – com 5 níveis de proteção: calor, UV, sal, cloro e frizz, além de evitar a formação de nós – e spray texturizador com efeito “praia”, que forma uma película fixadora evitando frizz.

A ação promocional é válida de 1º a 28 de novembro para todas as lojas físicas e no site da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Confira todos os descontos da promoção em https://www.boticario.com.br/match.

Serviços

Operação Verão: restauração imediata e proteção dos cabelos. Linha desenvolvida especialmente para reparar imediatamente os danos causados pelo sol, sal e cloro, além de repor nutrientes perdidos da fibra e deixar os cabelos macios, hidratados e com brilho.

SOS Cauterização: repara danos químicos desde a 1ª aplicação. A cauterização fecha as cutículas que foram abertas durante o processo químico, devolvendo força, maciez e movimento natural ao cabelo. Regenera a fibra capilar repondo a queratina dos fios, não pesa nem endurece os cabelos.

Fonte da Nutrição: cabelos 3 vezes mais nutridos e 2 vezes mais macios. Fórmula com ácido hialurônico e combinação de óleos que penetram profundamente na fibra capilar.

Fonte da Hidratação: conta com óleo de coco puro para hidratar os fios profundamente na primeira aplicação.

Escudo da Força: 6 vezes menos quebra, 6 vezes mais força. Sinta-se poderosa e diga adeus aos cabelos quebradiços e fracos. Possui Vitamina E e Lipídeos, que penetram na fibra capilar.

Patrulha do Frizz: formulado com creatina e óleo de abacate, que selam as cutículas e garante até 8 vezes menos frizz.

Tônico do Crescimento: seu cabelo cresce em 30 dias. Possui vitamina B e proteínas que fortalecem os fios, potencializando o crescimento e reduzindo a queda. Cabelos longos, hidratados, macios e com brilho.

Antioleosidade: 48 horas sem oleosidade. Possui zinco PCA e extrato de pepino, componentes que reduzem a oleosidade, reequilibrando imediatamente os fios e hidratando-os na medida certa.

Respeito aos Lisos: liso ultramacio e com brilho desde a 1ª aplicação. Com queratina e pantenol, a linha protege e ajuda a manter o liso da escova e do alisamento, além de manter os lisos naturais sem oleosidade. Repõe a queratina e não pesa os fios.

Esquadrão do Brilho: 24 horas de brilho sem pesar os fios. Traz quartzo rosa e óleo de avocado em sua composição para selar os fios. Cabelos leves e luminosos sem peso no fio e na consciência.

Respeito aos Cachos: cachos definidos por 72 horas. Com memória inteligente, sua fórmula contém agentes de umectação e ativos modeladores que ativam os cachos, garantindo maior modelagem de longa duração. Possui Colágeno Vegetal e Manteiga de Karité para recuperar e fazer a manutenção de cabelos cacheados, ondulados e crespos.

SOS Reconstrução: reconstrói fios muito danificados em 15 dias. Fórmula com direcionamento inteligente, que contém aminoácidos e proteínas e aumentam a massa e a densidade da fibra capilar. Oferece tratamento para os fios severamente danificados.

Liga dos Coloridos: prolonga a cor dos cabelos por até 30 dias. É aquela linha perfeita para manter a cor dos fios por mais tempo, conferindo maciez, brilho e hidratação. Possui um complexo protetor e restaurador em sua fórmula.

Juventude dos Fios: fios cinco anos mais jovens na primeira aplicação. Traz uma linha completa de produtos para cuidar dos fios brancos, sejam eles tingidos ou naturais.

Tropa de Estilo: a linha Tropa de Estilo oferece dez opções entre produtos e acessórios: Pomada Modeladora; Mousse Modelador; Spray Fixador; Pó Volumador; Escova para Modelar e Alisar; Escova para Modelar 3D; Escova para Desembaraçar; Pente para Volume; Pente para Cachos; e Escova para acabamento. Todos os produtos foram formulados e criados para oferecer diversas experiências de estilização.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

#OndeTemAmorTemBeleza

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Covid-19: 98,6% dos municípios adotaram isolamento social em 2020

Artigo Anterior

Gal Costa "As Várias Pontas de uma Estrela"

Relacionados