Gal Costa “As Várias Pontas de uma Estrela”

CRÉDITO: JÚLIA RODRIGUES.


(SHOW INÉDITO)

No dia 05 de dezembro (domingo), Gal Costa fará apresentação única no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, de seu novo e elogiado show “As Várias Pontas de uma Estrela”, uma vez mais dirigido pelo jornalista Marcos Preto. Os ingressos, variando entre R$ 250,00 (inteira) e R$ 50,00 (inteira), estarão à venda a partir da próxima sexta-feira (12/11) nas bilheterias do teatro e pelo site www.eventim.com.br.

Contradizendo a expectativa de muitos, a música que dá nome ao show, parceria luminosa de Caetano e Milton, não se faz presente no repertório. Mas no generoso roteiro, além das canções de Milton Nascimento, sobressaem alguns temas gravados por Gal Costa e há muito não levados ao palco: “Estrada do sol” (Tom Jobim – Dolores Duran), “Nua ideia” (João Donato – Caetano Veloso), “Lua de mel” (Lulu Santos), “Último blues” (Chico Buarque) e “A história de Lily Braun” (Edu Lobo – Chico Buarque).

Com a inquietude que lhe é peculiar, Gal Costa durante a pandemia testou o formato de piano, baixo e bateria – trocando o acompanhamento de violão pelo piano. Esta é a formação do trio que divide o palco com a cantora: Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Match, marca especialista em cabelos do Boticário, promove descontos de até 40% em todas as linhas

Artigo Anterior

Barômetros Globais recuam e sinalizam moderação do crescimento mundial

Relacionados