Bate-papo online aborda sexualidade feminina de maneira descontraída

Woman with cocktail


O “Boteco das Bunitas” reúne mulheres para conversar de forma leve e sem medo; projeto é oportunidade de descontração e autoconhecimento durante a pandemia

O protagonismo feminino está cada vez mais em evidência. Assuntos que antes poderiam ser considerados “tabu”, hoje fazem parte da rotina delas de maneira natural. Assim, as mulheres se sentem mais à vontade para debater sobre assuntos relacionados a sexualidade e relacionamentos, conhecer melhor o próprio corpo, tirar dúvidas, sentir mais prazer e serem livres e mais felizes.

Com o objetivo de estimular ainda mais esse comportamento, a consultora em sexualidade e empresária no setor de produtos eróticos, Aline Bicalho, criou o movimento “Amigas da Bunita” que busca valorizar e resgatar o prazer feminino. “O foco é mostrar para qualquer mulher, seja ela casada, solteira ou em qualquer tipo de relacionamento, que ela pode se sentir bem consigo mesma, sem vergonha ou insegurança. Esse projeto também nasceu para que possamos mostrar umas às outras os nossos questionamentos e trocar experiências. Tudo isso de uma maneira leve, descontraída e sem regras impostas pela sociedade”, conta.

Boteco das Bunitas

Com a quarentena, e a impossibilidade de realizar os encontros presenciais, Aline pensou em uma maneira de continuar incentivando mulheres a valorizar o próprio prazer e a evitar a rotina estressante do momento atual. A partir de uma conversa com uma das “Amigas da Bunita”, nasceu o bate-papo “Boteco das Bunitas”. “É uma forma de nos divertir e apreciar uma boa conversa com as amigas sem sair de casa. Em um período normal, gostamos de nos reunir com nossas amigas no bar para falar sobre tudo, principalmente sexo e relacionamentos. Então, criamos o bate-papo online para continuar interagindo, mas respeitando a quarentena”, explica.

Para o encontro, cada uma separa o drink favorito e participa do bate-papo pelo Instagram. “Abordamos um tema específico junto com algum profissional. Durante o bate-papo, a intenção é que todas participem com perguntas, observações e o que achar relevante”, comenta a consultora.

Serviço

Para participar do “Boteco das Bunitas” e ficar por dentro de todas as novidades do projeto, basta acessar o instagram oficial do movimento: @amigasdabunita

Fonte: Aline Bicalho, consultora em sexualidade. Formada em sexualidade, erotismo e cultura pela Universidade A Sós. Empresária e criadora do Movimentado Amigas Da Bunita. Casada e mãe de 3 filhos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Especialista em marketing utiliza Telegram para alavancar negócios durante pandemia

Artigo Anterior

Ministério da Saúde estabelece nova regulamentação para acompanhamento de mulheres em trabalho de parto

Relacionados