Karynna Spinelli apresenta show Corre Gira no Carnaval 2023

Karynna Spinelli


A cantora e compositora pernambucana Karynna Spinelli traz força e alegria em seu espetáculo de Carnaval

Celebrando 15 anos de carreira solo, a cantora e compositora pernambucana Karynna Spinelli hipnotiza o público através de sambas e pagodes executados por sua voz singular e uma banda potente formada por 10 musicistas de PE. A artista celebra seus 15 anos de carreira solo com o show Corre Gira, no Carnaval 2023.

Pela primeira vez o espetáculo de Karynna será dirigido por uma musicista: Leila Chaves, com arranjos de Fernando Moura e o encontro sonoro dos tambores com o piano elétrico. Spinelli já dividiu palco com artistas de todo o Brasil, como Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Alcione e Beth Carvalho, Diogo Nogueira e comanda o Clube do Samba de Recife há 13 anos, no Morro da Conceição.

Para o show de carnaval, Karynna fará o público dançar e matar a saudade das festas de rua. Durante suas apresentações, a artista recebe a participação especial sua caçula , Kira , para entoar a música “Tamborim”, de Marina Sena.

Considerada uma das maiores representantes do Samba de Pernambuco, Karynna, além de se apresentar no principal palco do Recife, o Marco Zero, na abertura do Carnaval, com a Galeria do Ritmo, na sexta, e participar no Orquestrão com o Maestro Spok na terça-feira de carnaval, estará presente no Polo do Samba na Rua da Moeda e em Casa Amarela. Múltipla, Karynna também estará no Desfile Oficial das Escolas de Samba como Puxadora Oficial da Galeria do Ritmo, no Parque Treze de Maio, no Recife.

Além de sambas e pagodes já conhecidos pelo público como Na gandaia, Lama, A cigana , Falsa Consideração e Retalhos de Cetim, os expectadores poderão curtir o lançamento da sua nova canção “Corre Gira”, pontuando sua forte ligação com a sonoridade dos terreiros de candomblé e Jurema.

Logo após o carnaval, Karynna se prepara para lançar seu terceiro álbum com incentivo do SIC Municipal e seguir em Turnê Nacional, em 2023.

Karynna Spinelli

AGENDA COMPLETA

• Sexta:17/02
Abertura do Carnaval com Galeria do Ritmo- Marco Zero-16h

• Domingo:19/02- Alto da Sé 16 h
Polo do Samba- Rua da Moeda – 00h40
Participação: Silvia Borba

• Segunda:20/02-
Polo Casa Amarela – 22h30
Participação : Kira

Desfile Oficial das Escolas de Samba Puxadora Oficial da Galeria do Ritmo (Parque Treze de Maio) 03h da manhã

• Terça:21/02
Orquestrão com Maestro Spok Marco Zero – 05h da manhã

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Defesa Civil alerta para chuvas intensas em SP no carnaval

Artigo Anterior
Roberta Rocco

Conheça Dra. Roberta Rocco, a empresária e terapeuta Pioneira em Medicina Natural que vem conquistando o mundo

Relacionados