Pró-Fiv: Palestra irá esclarecer sobre programa de acesso à FIV para pacientes com renda limitada

0
608

Encontro promovido pela Pró-Criar, em parceria com a Maternidade Octaviano Neves, abordará também temas ligados à fertilidade masculina e feminina; inscrições são gratuitas

Os custos de uma Fertilização in Vitro (FIV) nem sempre são compatíveis com o orçamento de um casal que enfrenta problemas de fertilidade. Pensando nisso, a Pró-Criar desenvolveu há alguns anos o serviço “Pró-Fiv”, voltado para famílias com renda mensal de até R$ 5 mil. Para falar mais sobre o funcionamento do programa e os critérios de participação, bem como esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina, a clínica, em parceria com a Maternidade Octaviano Neves, irá promover uma palestra gratuita no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 19h30, no auditório da Maternidade. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio do telefone 0800 777 6100 ou pelo site www.profiv.com.br.

O Pró-Fiv destina-se a casais que comprovadamente não possuem condições financeiras de arcar com todos os custos do tratamento e que tenham, antes de tudo, indicação médica para realização da FIV. Durante o encontro, a equipe de especialistas da Pró-Criar e da Maternidade Octaviano Neves estará à disposição dos participantes para dar todas as orientações a respeito do programa, além de tratar de assuntos como oncofertilidade, endometriose, ovários policísticos, menopausa precoce, entre outros temas relacionados à fertilidade masculina e feminina.

SERVIÇO

Palestra Pró-Fiv – Pró-Criar e Maternidade Octaviano Neves

Data: 25 de setembro de 2019 (quarta-feira)

Hora: 19h30

Local: Auditório da Maternidade Octaviano Neves (R. Ceará, 186 – Santa Efigênia)

Inscrições gratuitas*: 0800 777 6100| www.profiv.com.br

*As vagas são limitadas

Sobre a Pró-Criar

A Pró-Criar, especializada em reprodução assistida, está comemorando 20 anos. A clínica tem como objetivo primordial aliar procedimentos técnicos a um atendimento acolhedor àqueles que buscam tratamento de fertilidade. Fundada pelo Dr. João Pedro Junqueira Caetano, especialista em Reprodução Assistida pela AMB, em fevereiro de 1999, a Pró-Criar é formada por uma equipe multidisciplinar de ginecologistas, embriologistas, psicólogos e enfermeiras com larga experiência em todas as áreas da reprodução humana. Em fevereiro de 2018 passou a integrar o Grupo Huntington de Medicina Reprodutiva.

Assessoria de imprensa
Michelle Rosadini
[email protected]
+55 31 98440 8318
a4&holofote comunicação

Artigo anteriorFranquias: segmento financeiro é opção para obter retorno rápido
Próximo artigoThe Beatles: Fita gravada há 50 anos revela que o grupo planejava lançar um novo álbum após “Abbey Road”
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui