Chega à Contagem o primeiro Centro de Especialidades Veterinárias da cidade

0
700

Local contará com profissionais especializados
em diversas áreas da saúde para animais de estimação

Agora, em um novo ambiente, nascerá mais uma nova unidade da CenterVet, que trará um novo conceito de Medicina Veterinária na região de Contagem e grande BH. O novo local terá maior acessibilidade aos tutores e pets, comodidade, conforto, segurança, em uma área total de mais de 700 m2. “Tudo feito com muito amor e carinho para todos os moradores. Seguimos com a mesma metodologia de trabalho e transparência para nossos clientes, com preços que cabem no seu bolso”, garantiu a médica veterinária e fundadora da CenterVet, Juliana Emerick.

O médico veterinário e fundador do hospital, Willian Delecrodi, explica que todo o projeto arquitetônico foi elaborado desde a fundação do prédio. “Pensamos na segurança, bem-estar, comodidade e acessibilidade para nossos queridos tutores e pets. Queremos trazer em um só local tudo que nossos pets precisam, com atendimento especializado e uma equipe multidisciplinar, afim de otimizar ainda mais o diagnóstico e terapêutica de nossos pacientes”, destacou.

Por esse motivo, Contagem recebe a partir do dia 30 de março, o primeiro Centro de Especialidades Veterinárias da cidade. Gomes explica que o desejo de construir o Centro nasceu devido à escassez desse tipo de estabelecimento na região. “Percebemos a necessidade que alguns tutores da região tinham em encontrar tratamentos especializados e multidisciplinares em um só local para seus pets”.

Inauguração

Para celebrar esse momento tão especial e importante para a cidade, os diretores do CenterVet Centro de Especialidades Veterinárias irão realizar um café da manhã, na nova unidade, Avenida José Luiz da Cunha, número 60, no bairro Alvorada, de 9h às 12h, neste sábado, dia 30 de março. O momento será dedicado a apresentação do local, da equipe médica entre outros aspectos importantes. Não percam!

Endereço: Avenida José Luiz da Cunha, 60, bairro Alvorada – Contagem

Fontes: William Delecrodi Gomes, médico veterinário e diretor do hospital veterinário Center Vet, em Contagem, e Juliana Emerick, médica veterinária e diretora clínica do hospital (www.centervet.com.br / @centervethospitalveterinário).

Artigo anteriorComunicado: barragens próximas ao Santuário do Caraça não apresentam riscos
Próximo artigoAlimentação: Saiba escolher um bom azeite
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui