Boulevard Shopping recebe feira de adoção de cães e gatos



BeGreen Boulevard – Foto Divulgação. 

Evento conta com animais adultos e filhotes disponíveis para adoção

No dia 4 de junho, das 11h às 16h, acontece a Feira de Adoção Pet, no Boulevard Shopping. Estarão disponíveis para adoção, cães e gatos adultos e filhotes. O evento, organizado pela loja Super Pet – que fica no mall –, junto às organizações Lobo Alfa e Patas BH, será instalado no espaço BeGreen, piso 2.

Os animais já são vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os bichinhos adultos têm exame negativo para Leishmaniose. O adotante deve participar de uma entrevista, e será solicitado uma contribuição de R$ 60 para auxiliar nos gastos com exames, vacinas e castração dos animais. A feira ainda conta com o apoio da Special Dog/Cat, que irá instruir os novos tutores sobre cuidados com a alimentação do pet. Ao adotar um animalzinho, a pessoa ganha um cupom para retirar brindes no quiosque FreeFaro e na loja Super Pet, que ficam no Boulevard Shopping.

“O Boulevard é pet friendly há cinco anos, e está sempre voltado para ações que promovem o bem-estar dos animais, que são sempre bem-vindos em nossos espaços. A feira é uma oportunidade para levantar temas sobre a causa animal, e incentivar a adoção responsável”, pontua a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

SERVIÇO

Feira de Adoção Pet

Data: 4/6

Horário: 11h às 16h

Local: Espaço BeGreen, piso 2 do Boulevard Shopping Belo Horizonte (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia).

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Consulta de vagas do segundo processo seletivo do Sisu está disponível

Artigo Anterior

MJSP lança Operação Vetus III para combater violência contra idosos

Relacionados