WhatsApp trabalha em novos recursos para contas comerciais



Clientes poderão acessar diretamente um catálogo oferecido por uma loja e escolher opções para realizar chamadas

O WhatsApp trabalha constantemente para trazer atualizações para melhorar a experiência dos usuários na plataforma. Considerando isso, o WABetaInfo descobriu alguns novos recursos em teste – e que devem chegar à versão estável em breve.

Talvez a mudança mais significativa seja a adição de um botão de catálogo. Quando um usuário realizar contato com uma conta comercial – de uma loja, por exemplo -, um botão para acessar os produtos oferecidos pela loja estará disponível ao lado da opção de ligação – isso quando a empresa cadastrar itens, obviamente.

Outra alteração está relacionada ao botão de realizar chamadas no aplicativo. Agora, ao clicar na opção de ligação dentro do app, o usuário será questionado se prefere realizar o contato por vídeo ou apenas por voz. Atualmente, as alternativas são mostradas separadamente.

Quando for lançada, pelo menos inicialmente, a funcionalidade de escolha de contato estará disponível apenas para as conversas com contas comerciais. No entanto, não devemos descartar a ideia de que o recurso seja expandido para as conversas pessoais. Apesar de estarem em fase avançada de desenvolvimento, ainda não há informações sobre quando essas melhorias chegam para todos os usuários.

Opções de papel de parede

Recentemente, o mensageiro lançou a opção de adicionar detalhes aos fundos sólidos disponíveis. Isso fazia com que fosse possível definir se pequenos desenhos apareceriam para decorar os papéis de parede disponíveis.

No entanto, até então, a funcionalidade estava disponível apenas para a versão de navegador do mensageiro. Agora, felizmente, o período de experimentação foi iniciado para os usuários da versão beta do Android. Isso significa que os smartphones também devem contar com a funcionalidade no futuro.

Via: WABetaInfo

Fonte: Olhar Digital

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

2020 requer um Dia do Cliente mais humanizado

Artigo Anterior

Gorduras do bem: veja os principais alimentos para incluir na dieta

Relacionados