Comprar em um brechó infantil pode ser uma ótima ideia

0
408
Group of kindergarten kids lying on the grass at park and relax with smiling

Benefícios vão além da economia!

Os brechós infantis são tendência entre pais que precisam renovar o guarda-roupa dos seus filhos constantemente, mas sem desembolsar uma nota nas lojas de roupas. E os brechós exclusivos para o público infantil estão em alta no mercado. Fora as tradicionais roupinhas semi novas, que foram pouco usadas, alguns brechós também inovam trazendo acessórios, como mobiliários para quarto de crianças, cadeirinhas de amamentação e calçados, como é o caso da Joaninha Brechó Infantil, franquia mineira que já conta com 17 unidades no país.

Alguns brechós ainda contam com a opção de produtos importados, reduzindo ainda mais o custo com viagens para fora do país para adquirir os itens que são desejados por muitas mães e pais. “A durabilidade da peça é uma coisa que atrai muito o consumidor, e isso pode ser encontrado em muitos produtos importados. Muitas mães e pais veem vantagem em adquiri-los para os seus filhos”, afirma Vivian Deus, proprietária da Joaninha Brechó.

Além disso, as roupas infantis são um tipo de peça que costumam ter o seu tempo de utilização curto, já que as crianças crescem com muita velocidade, e comumente, um sapato infantil chega a ser utilizado num período de menos de um ano, por exemplo, e acaba sendo doado para outra pessoa. Para esses casos, um brechó pode ser uma ótima opção de destino.

Variedades!

O brechó infantil também é uma ótima opção para quem busca variedade, não ficando refém apenas das tendências ou roupas da estação, em lojas comuns. “Exemplo disso é para quem vai viajar para um lugar que está frio, mas a sua cidade está no verão e as lojas possuem somente roupas exclusivas desta estação. Um brechó infantil pode ser a alternativa para esse tipo de compra específica, e o melhor, com preços mais em conta”, explica Vivian.

E vale lembrar que os produtos que são colocados à venda na Joaninha Brechó Infantil, passam por um rigoroso controle de qualidade, sendo minuciosamente avaliados, tanto as roupas quanto os objetos e acessórios, para chegar ao consumidor em perfeito estado de conservação, com a garantia de trocas e devoluções. “O brechó infantil evoluiu, e além de economia, conta com variedade e qualidade. Esse segmento também vem se adequando à oportunidade de comprar sem sair de casa, com comodidade e segurança por meio das vendas online”, finaliza a proprietária do loja.

Se interessou? Saiba onde encontrar uma Joaninha Brechó e garanta sua visita!

Fonte: Vivian Deus, empresária e fundadora da rede de franquias Joaninha Brechó Infantil, com matriz em Belo Horizonte e mais 16 lojas pelo país.

Artigo anteriorCheck-up médico após recuperação da Covid 19 é fundamental para o paciente
Próximo artigoBenefícios do PIX para as empresas
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - | FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |. Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui