Steffen Professional Cleaning inicia operação em Minas Gerais



Steffen Professional Cleaning.

Maior distribuidora de soluções em higiene e limpeza profissional do Rio ingressa esse mês no mercado mineiro 

Atuando há 50 anos no mercado de limpeza profissional do Rio, a Steffen se consolidou como a maior distribuidora do segmento no Estado. Reunindo produtos e serviços dos maiores especialistas do mundo em higiene e limpeza para empresas e indústrias, tais como Diversey, Kimberly-Clark Professional, TTS Cleaning,3M, Contemar e Volk, a empresa agora se prepara para alçar novos voos e ingressar no mercado mineiro.

A partir desse mês, a Steffen inicia sua operação atendendo Belo Horizonte e outras nove cidades. Ainda no 2º semestre de 2020 estará atuando em cerca de 75% do Estado de Minas Gerais, atendendo centenas de cidades. A iniciativa faz parte do plano de expansão da companhia, que pretende atuar em todo o Sudeste até o final de 2023.

Para Vicente Maia, CEO da Steffen, o momento é mais que propício para a expansão: “O projeto vem sendo construído há cerca de 1 ano. Levar as soluções das maiores indústrias em higiene e limpeza do mundo, de forma completa e estruturada, para saúde e proteção de colaboradores e clientes do Estado de Minas, neste momento de pandemia, nos pareceu importante e providencial.”

Mesmo com o crescimento da empresa se mantendo em 2 dígitos nos últimos anos, a Steffen viu seu número de novos clientes aumentar em cerca de 250% nos últimos 3 meses. “-Essa procura vem de escolas, condomínios, shoppings, cadeias de restaurantes, hotéis, indústrias e empresas de óleo e gás”, destaca Maia. “Esses novos clientes buscam um ambiente mais seguro e higienizado para seus colaboradores e clientes durante a reabertura, suporte nos desafios que viveremos nos próximos meses, e soluções definitivas em higiene e limpeza para o pós-pandemia”.

Com a chegada ao mercado mineiro, e em parceria com a Diversey, uma das maiores indústrias de soluções em higiene e limpeza profissional do mundo, a Steffen passa a atender instituições como a Rede Accor e a Universidade Federal de Minas Gerais. Apenas com o incremento vindo da expansão para Minas, a Steffen espera um crescimento de cerca de 25% em seu faturamento para 2022.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Educação: Estácio realiza Trote Solidário virtual em função da pandemia

Artigo Anterior

Música "Puro Malte", de Bruno César & Luciano, está entre as cinco mais tocadas em MG

Relacionados