Shopping Del Rey lança E-book gratuito de brincadeira para animar o mês das crianças



E-book Dia das Crianças Shopping Del Rey – Cred: Divulgação.

Empreendimento desenvolve campanha online para incentivar o brincar junto e ajudar os pais a tornarem a data ainda mais divertida

O mês de outubro sempre foi sinônimo de diversão e muitas brincadeiras para as crianças. As escolas e espaços de entretenimento costumam preparar uma programação especial para celebrar toda a alegria e energia dos pequenos. Mas, em meio à pandemia, a data deverá ser comemorada de forma diferente. Pensando nisso, o Shopping Del Rey criou a campanha “Muitas possibilidades para todas as idades” e desenvolveu um e-book gratuito com sugestões de atividades que vão animar a galerinha, dentro de casa.

A proposta do conteúdo, disponibilizado no site do Del Rey (shoppingdelrey.com.br), é incentivar o brincar junto e incrementar o repertório dos pais, que há meses têm tentado entreter as crianças em casa. “O Dia das Crianças, assim como outras datas neste ano, terá novos significados e isso nos traz novas oportunidades. Queremos estar junto das famílias nesse momento, incentivando a conexão real e a construção de memórias afetivas. Os pais poderão surpreender seus filhos ao longo do mês com brincadeiras e atividades, que são facilmente reproduzidas e divertem a todos, como “vai e vem”, autódromo, potinho da calma, entre outros jogos”, revela Marina Diniz, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

O clima de diversão também poderá ser vivenciado por quem visitar o empreendimento nesse período. O shopping, que segue rigorosamente os protocolos de segurança e prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, adaptará em alguns pontos a sua sinalização de fluxo no piso – que orienta o trânsito de pessoas –, fazendo referência a brincadeiras infantis, como a amarelinha. “Queremos levar um pouco de leveza ao dia-a-dia de nossos consumidores, sem descuidar da segurança. Acreditamos que iniciativas simples como esta podem estimular sentimentos, lembranças e experiências positivas e transmitir um pouco de alegria àquela criança que cresceu”, afirma Marina.

Impulsionando as vendas

Outra aposta do mall para o Dia das Crianças é a venda online. Nas redes sociais (@shoppingdelrey), no início do mês, serão postadas sugestões de presentes para todos os gostos e idades, com o contato direto da loja. Enquanto no site (shoppingdelrey.com.br), o consumidor encontrará um catálogo com os canais de atendimento digital de todas as marcas que contam com o serviço. “O e-commerce se tornou uma nova porta de entrada para os lojistas do Del Rey e um importante aliado em tempos de distanciamento social. Acessando o nosso site, o consumidor terá um atendimento personalizado e em tempo real pela equipe de vendas da loja e poderá optar por diversas modalidades de entrega, como retire no local, drive-thru e delivery, que tem a possibilidade de recebimento do produto no endereço escolhido em até 24 horas”, reforça Marina.

Para quem preferir realizar suas compras presencialmente, o Shopping Del Rey está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, seguindo um protocolo rigoroso de higienização e segurança – disponível no site.

Serviço

E-book gratuito Dia das Crianças

Realização: Shopping Del Rey

Download: http://bit.ly/CriancasDelRey

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mercantil do Brasil está entre os melhores bancos para se trabalhar no país, de acordo com o GPTW Instituições Financeiras

Artigo Anterior

Aumento da jornada em atividades insalubres pode gerar ações trabalhistas

Relacionados