Livro de contos sobre famílias é o novo lançamento da Crivo Editorial



Deborah Sousa – André Rocha (1). 

“A História de Todas as Famílias”, de Deborah R. Sousa, está em pré-venda com ação promocional

A narrativa em forma de contos é a paixão de muitos leitores. Histórias que dizem muito em poucas páginas e transportam para diferentes pontos de vistas, vivências e cotidianos. A Crivo Editorial lança uma nova escritora de contos, Deborah R. Sousa, com o Livro “A história de todas as famílias”, apresentando histórias que mostram rotinas familiares comuns sob um novo olhar.

A pré-venda será em 24 de maio, semana de aniversário da autora, e os leitores também podem ganhar um presente. A escritora mantém uma marca de joias artesanais com temática literária, Joias com Poesia, e todos que comprarem na pré-venda pelo site da Crivo concorrem a um marcador de livro de prata. Além disso, todos os envios serão com dedicatória nominal.

O livro traz um apanhado de contos cujas narradoras são, em sua maioria, mulheres de idades distintas, observadoras da vida, do mundo, do ser mulher em meio a tanta coisa. No seu primeiro livro de contos, Deborah R. Sousa escreve sobre famílias, sobra a relação com o corpo e o cotidiano, sempre rico a olhos curiosos e questionadores.  O processo de escrita do livro começou há anos, quando a autora encontrou a escola de escrita Estratégias Narrativas. “Eu sempre adorei ler e escrever, mas nunca havia cruzado com uma legião de escritores apaixonados e com um espaço que desembola o que já estava dentro da gente de forma tão arejada”, relata.

Deborah ainda completa seu processo de escrita explicando que, com o tempo, os escritos foram virando contos. “As histórias me escolheram antes que eu as escolhesse de forma racional, foi um processo muito subjetivo criar um primeiro livro e sinto um frio na barriga de pensar quanta coragem assumi ao me expor tanto, mesmo escrevendo ficção. Lembro-me da Laura Cohen, idealizadora do Estratégias Narrativas e quem me incentivou muito a continuar, falando: coloque mais verdades no papel e depois recheie de mentiras! Eu adorei isso, escritores são bons mentirosos, mas só falam verdades”, acrescenta.

Sobre a autora

Deborah R. Sousa nasceu em 1989, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Formada em Psicologia pela UFMG em 2011, atualmente também cursa Letras na mesma instituição, com ênfase em Estudos Literários. Empreendedora, possui uma marca de joias inspiradas no universo literário e também trabalha na editora Crivo na parte de produção. Apaixonada por relatos de famílias e do cotidiano, este é seu primeiro livro de contos.

SERVIÇO:

Crivo Editorial

A história de todas as famílias, de Deborah R. Sousa

Pré-venda com dedicatória nominal e participação de sorteio de um marcador de livro de prata artesanal

Lançamento: 24 de maio

Link para compra: https://crivo-editorial.lojaintegrada.com.br

Loja da autora: @joiascompoesia e joiascompoesia.com

Sobre a Crivo Editorial

Conhecida em Minas Gerais por lançar jovens poetas, a Crivo Editorial vem, desde 2012, colecionando novos selos e ampliando seu olhar sobre Belo Horizonte. A editora busca ressoar diversas vozes em suas publicações. Abordando temas no campo social, político e humano, ela se torna mais que um projeto editorial, e passa a ser um projeto político que abraça temas em prol dos direitos humanos, da diversidade e da cultura. Com quase 150 livros no catálogo, a Crivo também desenvolve ações focadas em estimular a cultura e o pensamento crítico. Atualmente, a editora – ou editorial, como se reconhecem – trabalha com cinco selos: Crivo, Crivinho, Universo & Cidade, Trinca Edições e Bigorna.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Mesmo com venda recorde, cai oferta de unidades no setor imobiliário

Artigo Anterior

Gilmar Mendes defende atendimento dos juizados especiais federais

Relacionados