FIFA Days Outubro: Apresentação dos principais pôsteres



África à margem das eliminatórias do CAN 2021

Os encontros deste dia da FIFA na zona da África permitirão que as seleções se preparem para o retorno dos principais prazos. De fato, as eliminatórias para a próxima Copa das Nações Africanas recomeçam em novembro. Isso depois de uma longa interrupção ligada à crise de saúde da Covid-19. Recém-campeã africana, a Argélia oferecerá uma nova versão da semifinal do último torneio contra a Nigéria, na Áustria. A Costa do Marfim, por sua vez, desafiará os Red Devils na Holanda. Um infeliz finalista, o Teranga Lions desafiará o Marrocos em um pôster de prestígio. Na Turquia, Gana e Mali, duas equipes que se conhecem bem vão travar um duelo amistoso. O Benin, uma das sensações do último CAN, não ficará à margem destes jogos amigáveis. A formação de Michel Dussuyer vai desafiar em Portugal as Panteras do Gabão de Pierre-Emerick Aubameyang.

 Cartazes atraentes também na Europa

Esta pausa internacional é uma oportunidade na Europa de alternar entre os jogos da FIFA e os jogos da Liga das Nações. Antes de retomar a competição oficial, as equipes tentarão subir no ranking da FIFA. Para isso, a Alemanha, após dois empates consecutivos, enfrentará a Turquia. Um cartaz que opõe duas formações com relações políticas tensas. O Reino Unido será o cenário de uma tentadora derby fratricida. Os Três Leões estão desafiando o País de Gales para Gareth Bale, que já se retirou do jogo. A França, por sua vez, se opõe a uma bela formação ucraniana em pleno desenvolvimento. O irresistível Cristiano Ronaldo e Portugal vão desafiar a Espanha por uma memória da última Copa do Mundo. Finalmente, de volta ao primeiro plano, a Itália enfrentará a Moldávia em amistosos.

Reuniões também no resto do mundo

A América do Sul será poupada do FIFA Friendly Days. Por outro lado, as nações disputarão as Eliminatórias Mundiais de 2022. A Argentina de Lionel Messi enfrenta o Equador em nome deste primeiro dia. Uma deliciosa partida acompanhada por este codigo promo Betano entre duas equipes de combate, Uruguai e Chile. A Colômbia de um James Rodriguez que voltou à sua forma plena com o Everton, desafia a Venezuela. Por fim, o Brasil enfrenta a Bolívia para tentar lançar sua campanha da melhor maneira possível.

A Ásia, por sua vez, verá a equipe japonesa desafiar os elefantes da Costa do Marfim. A China enfrenta as Maldivas em amistosos. A seleção da Nova Zelândia desafia a Bélgica em uma partida épica. Por fim, espera-se um clássico cheio de interesse na partida entre Índia e Catar.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

A Psicologia como aliada no desenvolvimento da pessoa com deficiência intelectual

Artigo Anterior

Investir em joias: saiba quais são as vantagens de comprar estes artigos de luxo

Relacionados