Mercato: Por que o Real Madrid não quer fazer uma grande transferência nesta temporada?



Campeão da La Liga espanhola no final da temporada passada, o Real Madrid começou a temporada 2020-2021 de forma mista, com um empate e uma vitória após os dois jogos disputados. O objetivo da Casa Branca é muito claro nesta temporada, no entanto, de reter um título carnal depois de uma temporada truncada pela disseminação do coronavírus. Apesar das fraquezas observadas na temporada passada, o Real Madrid não fez um grande investimento na contratação de um jogador e também não planeja fazê-lo. Por que essa atitude vinda do técnico francês que voltou para salvar um naufrágio do Real Madrid em 2019?

Antes de discutir a janela de transferência do Real Madrid, vamos dar uma olhada na situação do clube espanhol de maior sucesso.

Estado do jogo

Em dificuldade durante a temporada 2018 – 2019 para a felicidade de muitos, o Real Madrid foi forçado a recorrer novamente a Zinedine Zidane, o mesmo homem que quase um ano antes havia deixado o navio após três safras consecutivas na Liga dos Campeões. Voltando para a segunda metade da temporada, Zidane não pôde evitar a eliminação do Real Madrid na LDC, muito menos uma temporada limpa na Espanha. Para remediar tudo isso, ele fez recrutamentos na temporada seguinte, ou seja, 2019-2020. O principal recruta é Eden Hazard. Exceto, embora o Real Madrid consiga uma Supertaça da Espanha e um título do Campeonato da Espanha, seu desempenho continua a ser desejado do ponto de vista da produtividade. Eden Hazard, que deveria liderar o ataque (e posible utilizar un codigo de bonus para apostar no jogador) , passou mais tempo na enfermaria do que nos estádios. Não fosse pela propagação do coronavírus, não teria conseguido terminar a época com o Madrid.

As falhas da última temporada

O Real Madrid deve seus dois títulos na temporada passada mais à má forma do FC Barcelona do que ao talento de seus jogadores. Certamente, tivemos que imprimir um ritmo infernal com muitas vitórias consecutivas, mas o FC Barcelona não teria registrado tantos resultados ruins voltando do confinamento e a gangue de Zizou não seria campeã. Da enfermaria aos carros alegóricos no gramado, o Real Madrid sabe de tudo. Luka Modric, Toni Kroos, Raphael Varane, todos viram uma queda em termos de impacto no jogo: Eden Hazard, Ascencio, Bale, passaram mais tempo na enfermaria do que na área de jogo. são tantas as falhas conhecidas na última temporada, que afetaram os resultados do Real Madrid.

Diante de tudo isso, muitos estavam prestes a seguir um verão turbulento do lado de Casablanca. Mas os dirigentes do clube simplesmente decidiram confiar no time da última temporada, complementados com algumas reviravoltas. Houve principalmente transferências, como a de Akim Achraf, que foi para o Inter de Milão.

Por que Zidane não assinou nesta temporada?

Esta pergunta queima os lábios de muitos amantes do couro redondo. O técnico francês simplesmente aceitou algumas devoluções de empréstimo. “Não, nós discutimos isso. Estou satisfeito com a equipe que tenho. Somos quem somos e vamos tentar fazer uma boa temporada “, disse Zidane após a vitória rápida sobre o Betis por 3-2. Palavras que dizem muito sobre a janela de transferências muito discreta do Real Madrid.

De acordo com a filtragem de informações nesse sito ,As autoridades do Real Madrid não têm dinheiro suficiente para atender às demandas de Zidane, que pediu dois grandes reforços em seu time. Se dependesse do ex-campeão mundial, alguns grandes nomes ou pepitas poderiam vir nesta temporada. Eduardo Cavaminga ou Kylian Mbappe foram mencionados. Mas claramente não é o caso devido à situação financeira do Real Madrid.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Como o medo e o estresse podem prejudicar um negócio?

Artigo Anterior

Até quando? Há quase dois anos Fernando Meira da ONG pede a reintegração dos cobradores nos ônibus da RMBH

Relacionados