O Fisiculturista natural, Túlio Reis lança o Desafio de 21 dias de imersão na alta performance física e mental

Túlio Reis


Seu objetivo é viver todos os dias na alta performance física e mental? certifique-se de inscrever no pump021 para tornar sua vida épica e eterna.

O fisiculturista natural Túlio Reis, por falta de incentivo e investimento em suas ideias na infância e adolescência acabou criando hábitos tóxicos e nocivos, mas no meio desse percurso, encontrou esperança no fisiculturismo, mundano totalmente sua válvula de escape. Para se dedicar totalmente no esporte, ele superou o vício em substâncias nocivas, reclusão e a indisciplina.

Atualmente, Túlio Reis, com o intuito de ajudar pessoas que passaram situações parecidas com a dele, iniciou o pump021 baseado no método ômega para ajudar pessoas a abandonarem hábitos que os impedem de progredir e a viverem com alta performance física e mental durante seu cotidiano.

No pump021 você terá uma troca de experiência entre atletas competidores e participantes do desafio em um grupo único e exclusivo, além de desafios diários e lives semanalmente, onde receberá orientações e suporte durante todo desafio Pump021, com dieta & treino personalizado, além de dicas com lutadores e fisiculturistas que já vivem esse estilo e vida há bastante tempo.

Túlio Reis

Com a ajuda do pump021, você poderá mudar a sua mentalidade de que para emagrecer, tem que apenas fazer cardio e dieta. Entenderá, que para seu corpo ter resultados e alcançar a alta performance você precisará comer mais alimentos ricos em nutrientes. E também, envés de fazer apenas cardio, começar a executar movimentos físicos, o que te ajudará ganhar massa magra e mudar seu físico e blindar sua saúde.

Se você se livrar dos hábitos danosos e priorizar a sua saúde, focando no que a natureza do seu corpo pode fazer, a sua vida e seu físico mudará completamente para sempre. Não importa seu biótipo ou se és sedentário ou está acima do peso. O intuito desses 21 dias no pump021, é justamente alcançar o ápice da saúde física e mental, e te ajudar a atingir seu objetivo da maneira correta.

Túlio Reis

O fisiculturista deu três dicas importantes para mudar o seu treino: “Estabeleça metas claras, aqueça e faça mobilidade antes do treino, varie os exercícios.” No pump021 e o método Ômega, você receberá orientações através das estratégias fundamentais para a sua evolução, tanto física, quanto mental.

Pump021 e o método Ômega, já lapidou a vida de várias pessoas. Se o seu objetivo é alcançar o nível que está acima do topo, com estratégias de performance física e mental então não perca essa chance e certifique-se de se inscrever e fazer parte dos 0,01% da população mundial.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Meta remove do Facebook vídeo de incitação a ataques golpistas

Artigo Anterior
Lei Seca

Lei Seca: Os mitos, verdades e as alterações da Lei que completou 15 anos

Relacionados