LUZES DA LIBERDADE: Festival apresenta programação infantil especial, de 21 a 23/12 pelo Youtube



É chegado o Natal! E para animar a semana natalina, o festival Luzes da Liberdade preparou uma programação especial para a criançada. De 21 a 23 de dezembro, o evento promove uma série de transmissões pelo seu canal oficial no Youtube, com shows, contação de histórias, palhaços e muito mais, com apresentação de Clara Ernest, direção de Paula Manata, direção de arte de Camila Buzelin e produção da Casulo Cultura e Full Produções. Pelo site luzesdaliberdade.com.br ou pelo instagram @luzesdaliberdade o público fica por dentro de todas as atividades, que são gratuitas.

A turminha poderá acompanhar de segunda a quarta, às 16h, as apresentações do Quintal da Guegue, Coração Palpita, Brincadeiras Musicais (RJ), Trampulim e Cris Barulins (SP). Além disso, haverá mini intervenções de vários artistas: Rubra, Fabiana Brasil, Rodrigo Robleño, Ricardo Gadelha e Músico Pai. Para fechar a programação, o Suaveciclo – um passeio de bike dos VJs Homem Gaiola e Suave pela Praça da Liberdade com as projeções do projeto Falando pelas Paredes, que vai retratar obras de crianças enviadas pelas ONGs A Rebeldia e Lá da Favelinha.

Além da programação infantil, o Luzes da Liberdade continua com suas atrações, como o circuito de presépios e iluminação cênica nos equipamentos culturais, projeções nas empenas, no prédio do Iepha e o mapping no Palácio da Liberdade em comemoração aos 300 anos de Minas que poderão ser vistos em passeios cuidados pela Rota da Liberdadesempre usando a máscara quando presencialmente ou pelo Youtube, direto do sofá de casa.

LUZES DA LIBERDADE – PROGRAMAÇÕ ESPECIAL INFANTIL

DIA 21 – 16H

Quintal da Guegue

DIA 22 – 16H

Coração Palpita

Brincadeiras Musicais (RJ)

DIA 23 – 16H

Trampulim

Cris Barulins (SP)

TODOS OS DIAS (14h às 18h)

Intervenções de 10min dos artistas:

Palhaça Rubra

Fabiana Brasil

Rodrigo Robleño

Ricardo Gadelha

Músico Pai

Falando Pelas Paredes – VJs Homem Gaiola e Suave – Suaveciclo

SERVIÇO:

FESTIVAL LUZES DA LIBERDADE – Rota da Liberdade

Período: Até 06/01/2021

Locais: Praça da Estação, Rua da Bahia, Praça da Liberdade, Av. João Pinheiro e Av. Afonso Pena.

Programação completa e horários no site: www.luzesdaliberdade.com.br

Instagram: @luzesdaliberdade

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

ÀS VÉSPERAS DO NATAL, CONTAGEM RECEBE MAIS DUAS UNIDADES DA VAREJISTA CASA&VIDEO

Artigo Anterior

Sebrae Minas divulga vencedores da Olimpíada do Conhecimento