Festival Love Wine Especial de Verão, dia 19/1, privilegia vinhos brancos, espumantes e rosés



O calendário de 2019 do Festival Love Wine já começa agitado, com a Edição Especial de Verão. Marcada para o dia 19 de janeiro, das 12h às 22h, no Belvedere, a festa ao ar livre promete ser mais um evento para toda a família, com cerca de 40 rótulos de vinhos, espaço gastronômico e boa música.

O Love Wine é parceiro da distribuidora Casa Rio Verde, que faz a curadoria e fornece os vinhos. Os rótulos selecionados vêm da Argentina, Espanha, Itália, França, de Portugal, do Chile e, claro, do Brasil. Desta vez, os focos são os brancos, espumantes e rosés, ideais para “enganar” as altas temperaturas. O mixologista Tiago Santos assina o bar de drinques, com destaque para os refrescantes coquetéis, criados exclusivamente para o Love Wine.

O Especial de Verão também terá espaço para a gastronomia. Já estão confirmadas as participações dos restaurantes Rokkon, Salumeria Central, Pizza Sur, Tapas! Tapas! e Bouchet at Boca.

Tudo será embalado por duas bandas selecionadas: a Pipa, de música brasileira; e a Classic, com um mix de rock, indie e pop. Quem também sobe ao palco é a cantora Iris Ramada, com hits e composições próprias que passeiam entre pop, jazz, MPB e rock nacional e internacional.

Por ser voltado para a família, o Love Wine conta com a Vila Kids by Free the Kids, área infantil com brinquedos infláveis, oficinas criativas, espaço baby e uma equipe de monitores, que ficarão responsáveis pelas crianças enquanto os pais aproveitam a festa. “É um espaço privado, mas com clima de rua e arborizado, muito agradável para um evento ao ar livre”, descreve Carlos Magno, um dos organizadores.

 

SERVIÇO:

Love Wine Verão

Data: 19 de janeiro (sábado)

Horário: das 12h às 22h

Local: avenida Professor Cristovam dos Santos 444, Belvedere

Ingressos: de R$ 15 (entrada até 15h) a R$ 25 (entrada a qualquer horário)

Compras pelo site: sympla.com.br/love-wine-festival—edicao-de-verao__433612

Mais informações: facebook.com/lovewinefestival

facebook.com/events/952958854907893/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Prussia Bier lança em janeiro sua novíssima Brut IPA

Artigo Anterior

Projeto "Meu Olhar por Itabirito"

Relacionados