Manoel Bernardes exibe suas novas peças ao público atacadista na próxima edição da Feninjer

BASE


Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, a Manoel Bernardes participa da 70ª edição da Feninjer, considerada a principal feira do setor joalheiro na América Latina. Durante o evento a joalheria mineira irá apresentar a sua coleção outono inverno ao público atacadista. Denominada Universo, a nova coleção traz joias com traços marcantes de brasilidade e uma enorme variedade de gemas de cor. Através das linhas Galáctica, Estelar, Luna e Fachos de luz, a grife explora o que a imensidão do universo apresenta e ainda permite uma analogia ao universo pessoal, onde as pessoas podem se identificar com as peças de acordo com a sua vida e seus sentimentos.

O estande da Manoel Bernardes é cuidadosamente preparado para a feira, possibilitando a exposição de suas peças de forma exclusiva e proporcionando um atendimento diferenciado ao público. A arquitetura e o design do local são pensados para oferecer conforto e encantamento aos parceiros que visitam o estande, sempre em sintonia com a coleção que está exposta. “Buscamos mostrar todo o universo que envolve cada coleção, demonstrando o carinho e cuidado que temos durante todo o processo de criação”, comenta Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.

Sobre a Feninjer

A feira é reconhecida por compradores brasileiros e estrangeiros como referência em joia com design e garantia de qualidade, a Feninjer traçou seu DNA de sucesso ao longo de 69 edições (duas por ano) e tornou-se líder em seu segmento apontando os rumos do mercado, o que a torna palco de difusão de conhecimento e de tendências.

São mais de 100 expositores de joias em ouro e prata, gemas e artefatos de pedras, relógios e embalagens, distribuídos em 8 mil m². Sua 70ª edição apresentará, em primeira mão, novidades com opções para atender os diferentes perfis de consumidores.

 

Continue acompanhando o jornal “Brasil Agora”. Acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp e receba todas as notícias do portal: https://chat.whatsapp.com/KYMXA4cp7D61BejWsuTUJr

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Polsec fez parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonoro à Índia

Artigo Anterior

Apresentações gratuitas de Teatro de Rua também são destaque na programação da 46º Campanha de Popularização

Relacionados