Ana Hickmann assume relacionamento com Edu Guedes: ‘Novo motivo para sorrir’

IstoÉ.


Apesar de o anúncio só ter acontecido agora, o boato de que eles estavam juntos é antigo. Rumores de um romance entre os dois apresentadores surgiu após o fim do casamento da ex-modelo com o empresário Alexandre Correa, quem ela acusou de violência doméstica.

Durante esse período, ambos negaram estarem envolvidos amorosamente e afirmaram, em diversas ocasiões, que eram só amigos. “O relacionamento que nós temos é uma amizade de 20 anos”, chegou a declarar Edu ao colunista do Uol Lucas Pasin.

Após o divórcio, Ana Hickmann explicou que se reaproximou do então amigo. Numa entrevista em fevereiro, a apresentadora admitiu achar o colega bonito, mas disse estar solteira e que não foi infiel durante o casamento com Correa — como ele chegou a acusá-la.

“Somos muito amigos há 20 anos. Nasceu uma grande amizade que voltou agora. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca. Estou solteira, sim, por enquanto”, disse, na época, ao podcast Inteligência Ltda. 

Com o fim do relacionamento com Ana Hickmann, o empresário a acusou de traí-lo com Edu Guedes. Em resposta, o apresentador abriu uma queixa-crime contra o ex-marido da amiga por difamação.

No período, o artista disponibilizou para a Justiça provas de que, durante anos, não teve contato com Ana Hickmann e que estava em outro relacionamento — o namoro com a bailarina Jaque Ciocci, com quem permaneceu até novembro de 2023.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Defesa Civil Estadual alerta para onda de calor em Minas Gerais

Artigo Anterior

Inscrições abertas para a Terceira Edição do Festival Épopbh 2024 realizada em Belo Horizonte

Relacionados