Shantal assina primeira collab de óculos com Liuzzi eyewear

Liuzzi eyewear
Crédito: André Ligeiro


A collab entre a Liuzzi Eyewear e Shantal Verdelho é uma parceria de sucesso que une estilo e personalidade. A influenciadora, conhecida por seu bom gosto e autenticidade traz sua essência para a criação de uma linha exclusiva de óculos de sol.

O lançamento da collab aconteceu em um almoço especial no Kosushi do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, na última quinta-feira dia 04 de outubro. O evento contou com a presença de diversas personalidades do mundo da moda e das redes sociais, que se encantaram com os modelos criados por Shantal em parceria com a liuzzi Eyewear.

Entre as celebridades e influenciadoras presentes, estavam nomes como Mica Rocha, Malu Perini, Júlia Faria, Nat Mosca, Babi Beluco, Jude de Paulla e Re Meireles, entre muitas outras. O evento foi um verdadeiro sucesso e marcou o início dessa parceria promissora.

A collab traz 2 modelos de óculos de sol que refletem a personalidade única de Shantal Verdelho. Com designs modernos, sofisticados e cheios de estilo, os óculos são perfeitos para quem busca se destacar e expressar sua individualidade através do acessório.

A liuzzi Eyewear já é conhecida por seus produtos de qualidade e preço acessível e agora com a assinatura de Shantal a marca se consolida ainda mais como referência em óculos de sol no Brasil.

Liuzzi eyewear
Crédito: André Ligeiro

Os modelos da collab estão disponíveis para venda com exclusividade no site da liuzzi Eyewear. Se você deseja adquirir um óculos único, que traduza sua personalidade e esteja alinhado com as últimas tendências da moda, não perca a oportunidade de conferir essa coleção exclusiva.

A collab entre Shantal Verdelho e liuzzi Eyewear é apenas o começo de uma parceria que promete trazer muitas novidades e surpresas para os amantes de óculos de sol. Fique de olho nas redes sociais da influenciadora e da marca para não perder nenhum lançamento e estar sempre na moda.

Não perca a oportunidade de ter um óculos de sol exclusivo assinado pela Shantal Verdelho em parceria com a liuzzi Eyewear. Acesse o site da marca para conhecer os modelos da collab e muitos outras opções e encontrar o óculos perfeito para você.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Itamaraty apura se há brasileiros entre reféns do Hamas

Artigo Anterior
Rosangela Robledo

Estética Rosangela Robledo: Referência em toda América Latina no Tratamento de Melasma

Relacionados