Marcelo & Ryan tem música na nova novela das 7 da TV Globo



A dupla gravou cenas da novela das 7, onde se apresentaram no palco da festa da cidade cinematográfica, onde acontece a trama. Além da dupla cantar a música Desejo Danado, tema dos personagens de Deborah Secco com João Baldasserini, a personagem da atriz, Alexia, também sobe ao palco para cantar com a dupla.  As cenas foram ao ar na última semana, dia 4 de fevereiro.

A música Desejo Danado faz parte da trilha sonora da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, sendo tema da atriz Déborah Secco, uma das protagonistas da trama, e do seu par romântico, João Baldasserini

O single, Desejo Danado, que é o carro chefe do DVD, foi lançado no dia 23 de janeiro em todas as plataformas digitais, e no Youtube, em apenas 5 dias, o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

O novo trabalho da dupla, o DVD intitulado Desejo Danado, contendo 7 músicas inéditas, foi gravado no dia 18 de dezembro de 2019, no WSTF Estúdios em São Paulo, com produção musical de William Santos e direção de vídeo de André Caverna.

Sobre Marcelo e Ryan ||

Mineiros, Marcelo é natural de Contagem/MG, e Ryan de Belo Horizonte/MG, ambos descobriram a música sertaneja desde cedo.

Foi em 2010 que os amigos se conheceram e formaram a dupla, que desde então já gravaram 2 cds, 1 EP e 2 DVDs, sendo que o último é o DVD intitulado Desejo Danado. Marcelo e Ryan vem ganhando o mercado musical, mostrando seu trabalho e talento, conquistando o público a cada apresentação realizada, onde a vitória do amor pela música é sublime.

Assista o trecho da participação da dupla na cena da novela:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bloco Funk You realiza ensaio aberto na noite desta quinta-feira

Artigo Anterior

Minas Shopping promove pré-carnaval com festival de bolhas de sabão gigantes

Relacionados