Marcelo & Ryan tem música na nova novela das 7 da TV Globo

0
1049

A dupla gravou cenas da novela das 7, onde se apresentaram no palco da festa da cidade cinematográfica, onde acontece a trama. Além da dupla cantar a música Desejo Danado, tema dos personagens de Deborah Secco com João Baldasserini, a personagem da atriz, Alexia, também sobe ao palco para cantar com a dupla.  As cenas foram ao ar na última semana, dia 4 de fevereiro.

A música Desejo Danado faz parte da trilha sonora da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, sendo tema da atriz Déborah Secco, uma das protagonistas da trama, e do seu par romântico, João Baldasserini

O single, Desejo Danado, que é o carro chefe do DVD, foi lançado no dia 23 de janeiro em todas as plataformas digitais, e no Youtube, em apenas 5 dias, o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

O novo trabalho da dupla, o DVD intitulado Desejo Danado, contendo 7 músicas inéditas, foi gravado no dia 18 de dezembro de 2019, no WSTF Estúdios em São Paulo, com produção musical de William Santos e direção de vídeo de André Caverna.

Sobre Marcelo e Ryan ||

Mineiros, Marcelo é natural de Contagem/MG, e Ryan de Belo Horizonte/MG, ambos descobriram a música sertaneja desde cedo.

Foi em 2010 que os amigos se conheceram e formaram a dupla, que desde então já gravaram 2 cds, 1 EP e 2 DVDs, sendo que o último é o DVD intitulado Desejo Danado. Marcelo e Ryan vem ganhando o mercado musical, mostrando seu trabalho e talento, conquistando o público a cada apresentação realizada, onde a vitória do amor pela música é sublime.

Assista o trecho da participação da dupla na cena da novela:

Artigo anteriorBloco Funk You realiza ensaio aberto na noite desta quinta-feira
Próximo artigoMinas Shopping promove pré-carnaval com festival de bolhas de sabão gigantes
■ Jornalismo: Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]