Pabllo Vittar faz show gratuito em BH



Foto: Ernna Cost.  

Code Bar promove Chá da Alice em plena Praça da Estação neste sábado, 08/02, com a artista e convidados especiais.

O carnaval realmente já começou em BH e, prova disso, é a edição especial da label Chá da Alice, que acontece na Praça da Estação, neste sábado, 08 de fevereiro, com Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação especial da cantora Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, além de DJs convidados. O evento, organizado pelo Code Bar, é totalmente gratuito, mas com ingressos limitados. Para participar da festa, é necessário retirar o convite pela plataforma Sympla, além de doar 1Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Servas. O último lote de ingressos do evento será liberado na sexta-feira, 07. A abertura dos portões será as 13h, sujeito a lotação, portanto o ideal é chegar cedo.

“Queremos levar um pouco de alegria ao povo mineiro, dar acesso a apresentações gratuitas como essa, para quem não pode comprar ingressos caros de festas. E para aqueles que perderam suas casas e passam por dificuldades por conta das chuvas, um pouco de esperança, com a doação de alimentos”, ressalta Saulo Carrilho, produtor do evento e sócio do Code Bar, que tem expectativa de um público de 15 mil pessoas na praça.

Fenômeno nacional, Pabllo arrasta multidões com sua mistura de pop, elementos de música eletrônica e gêneros brasileiros, como tecnomelody, arrocha, funk carioca e forró. Seu single atual de trabalho, “Amor de que”, do disco 111, é um dos maiores hits das rádios em todo o país e promessa de um dos hinos desse carnaval 2020.

Completando um ano de sua reabertura, o Code Bar vem se destacando na noite de Belo Horizonte, como uma das casas protagonistas da cena LGBTQI+ na cidade. Vários artistas nacionais já se apresentaram por lá, como Naiara Azevedo e Aline Rosa. O Code também é destino certo de mineiros e turistas de passagem pela capital mineira, que buscam entretenimento de qualidade. Famosos como David Brasil e vários youtubers brasileiros também já passaram por lá. A casa fica na Savassi, mas promove eventos externos como o deste sábado, sempre unindo diversão e solidariedade, com ações sociais a cada edição.

SERVIÇO:

CHÁ DA ALICE – com Pabllo Vittar

Sábado, 08/02 – das 12h às 19h

Local: Praça da Estação – Av. dos Andradas, s/n, Centro

Atrações: Pabllo Vittar, Baianas Ozadas, Mari Antunes e DJs convidados

Ingressos gratuitos pelo Sympla

Imprescindível a doação de 1 Kg de alimento não perecível

Realização: Code Bar

Capacidade: 15 mil pessoas

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Santana de Pirapama é a primeira cidade a receber o Festival Craques da Bola Kaiser em 2020

Artigo Anterior

Samba Prime Festival anuncia as primeiras atrações para a edição de 2020

Relacionados