Carreira solo: Luciano fala sobre carreira gospel: ‘Fiquei receoso do que iriam dizer’



Luciano Camargo tem uma consolidada carreira de quase 30 anos no sertanejo, ao lado do irmão Zezé Di Camargo. O ano de 2020, porém, marcará a primeira empreitada solo do cantor em um terreno ainda não explorado: o gospel. Ele contou a Splash sobre esse novo desafio.

No dia 16 de outubro, Luciano lança o álbum “A Ti Entrego”, com 15 faixas, incluindo músicas inéditas e regravações. É a primeira vez que o sertanejo se aventura na música sem o irmão, o que, claro, fez bater aquela insegurança.

Luciano, porém, garante não se preocupar com a reação do público gospel em relação ao novo trabalho. Pelo contrário: ele já festeja todo o carinho que recebeu desde que anunciou a nova empreitada.

Vou ser muito sincero com você: eu pensei pequeno demais. Todo o mundo está elogiando, as rádios já me procuraram para tocar a música. Não sei aonde vai chegar, mas estou entregando algo grandioso. Chega a assustar a proporção que tudo tomou.

Ardendo em fé

Luciano conta que, antes de conhecer sua mulher, Flávia Fonseca, sua relação com a religião era fria. Apesar de sempre ter se considerado cristão, ele não frequentava a igreja. Ao lado dela, passou a marcar presença nos cultos evangélicos.

Por mais que eu tivesse pessoas comigo que fossem exemplos de fé, eu não era um cristão quente. Minha mãe é o maior exemplo de fé que conheço. Os joelhos dela têm manchas e calos de tanto orar. Frequentando a igreja, minha relação com Deus se transformou.

E para quem tem alguma dúvida de que a dupla com Zezé continua firme e forte, Luciano faz questão de tranquilizar os fãs. Os planos no gospel não vão interromper a carreira dos dois no sertanejo. Muito pelo contrário!

De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?

Com o avanço da pandemia, os planos da dupla foram todos adiados para 2021. Dos irmãos, Luciano e Luciele foram os únicos a não se contaminar com o vírus. Mesmo diante do cenário caótico, Luciano tem fé sobre estar vivendo seu melhor momento.

O mundo vai ter que voltar a girar normalmente. Tenho 47 anos, uma saúde de ferro, sei que vou passar por tudo isso. O que eu estou fazendo no gospel não tem pretensão financeira. Estou vivendo o melhor momento da minha vida pessoal, profissional e espiritual.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bon Jovi reflete sobre a pandemia em 15º álbum de estúdio, 2020

Artigo Anterior

Washington Post: Jornalistas, tomem cuidado: não se pode confiar que esta Casa Branca seja verdadeira sobre a saúde de Trump

Relacionados