REDE DE CURSO DE INGLÊS LANÇA FRANQUIA POR MENOS DE 1 MIL



A rede Optimum inglês profissional inova com o lançamento de um modelo de micro-franquia para professores empreendedores a partir de R$ 699,00. Uma abordagem inédita no mercado de idiomas que se justifica pelo fato da Optimum possuir um sistema exclusivo de ensino de inglês customizado para o mercado corporativo.

Segundo Wilson Monteiro, diretor da rede e professor de inglês, a ideia surgiu pela constante demanda de empresas em locais onde ainda não se instalou uma franquia, alinhado ao fato de milhares de professores de inglês estarem com menores salários e sem capital para empreender.

O processo de afiliação é competitivo e apenas os que preencherem os requisitos de proficiência, experiência e espírito empreendedor serão franqueados. A Optimum se consolida no mercado pela qualidade dos professores, método com base em conteúdo e competências profissionais e foco no mercado corporativo.

 Essa oportunidade de crescimento e empreendedorismo muda o cenário nacional para professores de inglês que sempre buscaram customização para seus alunos e flexibilidade na utilização de ferramentas e metodologias. Outro fator importante é a maior remuneração, já que o sistema de compensação será através de divisão de lucros.

“Esse modelo impulsionará o modelo tradicional de franquia da rede, pois o candidato a franquia poderá ter uma região já com clientes e mão de obra qualificada, auxiliando a gestão executiva e financeira dos professores afiliados”, afirma o diretor de Franchising, Carlos Eduardo Pereira.A empresa investiu em sistemas integrados para controle, logístico e pedagógico, o que dificulta a imitação do modelo e visualiza seu crescimento de 10 unidades para 500 novos pontos de atendimento que se tornarão novas unidades a curto e médio prazo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Exposição retrata vida e obra do escritor mineiro Fernando Sabino

Artigo Anterior

Exclusividades marcam nova hotelaria no Rio de Janeiro

Relacionados