Bonecos do mundo invadem BH em espetáculos DE GRAÇA; Pato Fu canta ao vivo

fest-1


partir da próxima semana, Belo Horizonte será invadida por bonecos de diferentes partes do mundo. Os brinquedos vão estar presentes em espetáculos gratuitos que começam na terça-feira (7). As apresentações vão ocorrer no Cine Theatro Brasil e na Praça da Estação, no Centro da cidade, em horários variados.

Além de bonecos de trupes artísticas dos Estados Unidos, Japão e Espanha, a Capital mineira também vai receber um show ao vivo da banda Pato Fu. O grupo vai cantar durante a encenação do ato “Alice do Giramundo”, que tem a voz de Fernanda Takai no papel de Alice e Arnaldo Batista como Chapeleiro Louco.

As atrações fazem parte do evento Sesi Bonecos do Mundo. Exposições, fotografia, literatura e artesanato também estão previstos na programação, que vai de 7 a 12 de junho e conta com grupos teatrais da Itália, Chile e Cuba, entre outros nacionais.

Os interessados em viajar no mundo de possibilidades da iniciativa devem ficar atentos: Serão distribuídos dois ingressos por pessoa e os lugares são limitados. No Cine Theatro Brasil, os bilhetes serão retirados a partir do meio-dia.

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIÁ-LAS

cine theatro brasilDivulgação/Sesi
praça da estacaoDivulgação/Sesi
praça da estacaDivulgação/Sesi
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Exposição gratuita revela beleza de peixes ornamentais em BH

Artigo Anterior

Nota de Esclarecimento

Relacionados