Restaurante do Belo Horizonte Othon Palace realiza Festival de Fondue



O inverno chegou e com ele as baixas temperaturas e os programas típicos da estação mais fria do ano. Em Belo Horizonte, um desses programas é o imperdível fondue de queijo, prato típico suíço que caiu nas graças dos brasileiros, preparado pelo chef Manoel Pereira do Varandão. Localizado no 25° andar do Belo Horizonte Othon Palace, um dos mais tradicionais e renomados restaurantes da cidade promove o Festival de Fondue para deixar as noites de inverno mais saborosas. O evento acontece em dois fins de semana: de 08 a 09 e de 15 a 16 de julho.

O chef Manoel Pereira preparou combinações incríveis para os mais exigentes paladares. Serão servidos fondues preparados com queijos especiais, acompanhados de carnes, pães, grissines, batatas noisettes e coradas, tomates cereja e goiabada. Entre as várias opções de molhos estão o aioli, chimichurri e chutney de manga com gengibre.

Para a sobremesa, o chef preparou o tradicional fondue de chocolate, servido com frutas como morango, uva, banana e abacaxi, além de marshmallows e wafers.

 

Serviço

Festival de Fondue no Varandão

Endereço: Av. Afonso Pena, 1050, Centro – BH – 25° andar

Datas: 08 e 09 de julho / 15 e 16 de julho

Horário: 19h às 23h

Valor por pessoa: R$69 (Bebidas serão cobradas à parte)

Crianças de até 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos ganham 50% de desconto.

Reservas antecipadas pelo telefone: 31.2126-0090 / 2126-0000 ou pelo e-mail:[email protected]

Lugares limitados

Fondue de chocolate

Rede Othon

A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Matão, São Carlos e Araraquara), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotel na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

5°FESTIVAL DE BLUES & JAZZ EM TIRANDENTES

Artigo Anterior

Empresas mineiras podem ganhar eficiência com a integração logística

Relacionados