CARLOS LINHARES LANÇA O LIVRO SIGNILIQUIDIFICADOR NA VIRADA CULTURAL DE BH

0
866

Tarde de autógrafos integra a programação do evento no dia 10 de julho nos Arcos do Viaduto Santa Tereza; autor ainda se apresenta com o Grupo Nem Secos na rua Guaicurus

unnamed (1)

O poeta e músico Carlos Linhares promoverá o lançamento de seu livroSIGNILIQUIDIFICADOR na Virada Cultural de Belo Horizonte. O autor fará uma tarde de autógrafos no dia 10 de julho, domingo, às 14h, nos arcos do Viaduto Santa Tereza. Antes, no mesmo dia, ele se apresenta com o Grupo Nem Secos no Palco Guaicurus, a partir das 7h30 da manhã.

A obra SIGNILIQUIDIFICADOR recebeu a 1ª Menção Honrosa na categoria Poesia no Prêmio Cidade de Belo Horizonte – Concurso Nacional de Literatura – 2012. A publicação é viabilizada pela Lei de Incentivo à Cultura, com recursos do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte.

O livro se constrói de relâmpagos poéticos, poemas instantâneos que surgem a partir do duplo sentido das palavras e da força do subentendido. De questionamentos filosóficos a temas da cultura pop, das dificuldades nos relacionamentos às mazelas da sociedade, nada escapa ao liquidificador de signos de Carlos Linhares, que ainda traz um tempero de humor e um olhar metalinguístico sobre o fazer poético.

Carlos Linhares é poeta, músico, compositor, autor teatral e designer de jogos. Participa das bandas Nem Secos e Suspense e é o idealizador do Nem Rosa Nem Azul, movimento de artistas a favor da livre expressão da identidade de gênero. Dirige o Centro Cultural Nem Secos em BH, onde já produziu shows de bandas independentes de todo o país, além de oferecer biblioteca e estúdio à comunidade.

Serviço

Show Nem Secos – Tropicália e Outros Transes na Virada Cultural de Belo Horizonte

Data: Domingo, 10 de julho de 2016

Horário: 7h30 da manhã

Local: Palco Guaicurus

Entrada franca

Classificação livre

 

Lançamento do livro Signiliquidificador na Virada Cultural de Belo Horizonte

Data: Domingo, 10 de julho de 2016
Horário: 14h
Local: Arcos do Viaduto Santa Tereza

Valor do livro: R$ 30,00

Mais informações: www.facebook.com/Signiliquidificador

Entrada franca

Classificação livre

Artigo anteriorAbaeté Folia 2017 anuncia Zé Neto & Cristiano como sua primeira atração
Próximo artigoPT define Reginaldo como candidato à PBH
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ *Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Gestor Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE) - Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui