Festival Universo BH apresenta shows de Anitta e Iza no Mineirão

0
561

Além das musas do pop brasileiro, o show terá também a apresentação de Yasmin Santos, Suel e Hungria; vendas começam no dia 10 de outubro pelo site www.festivaluniversobh.com.br

O fim de ano já está aí e para fechar com chave de ouro 2019, nada melhor que muita música e diversão. Para isso, a rádio BH FM dará um presente para o público mineiro com o evento o ‘Universo BH – O Festival de BH pra BH’. O evento que acontece no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 14h, no Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte) trará atrações de destaque da música nacional para não deixar ninguém parado.

Anitta e Iza, duas das maiores artistas do cenário pop brasileiro, farão parte do evento, mas além delas, outros nomes da música, como, Yasmin Santos, Suel e Hungria, vão animar o público. O evento, que é realizado pela Nenety Eventos, abrirá as vendas de ingressos no dia 10 de outubro pelo site: www.festivaluniversobh.com.br.

Com uma carreira brilhante, premiada e totalmente recheada de sucessos, a cantora Anitta, um dos gigantes nomes do pop brasileiro, trará para o show na Esplanada do Mineirão músicas que que o público conhece muito bem. Os sucessos Contatinho, Bola Rebola, Vai Malandra, Paradinha, Favela Chegou, Bang! farão parte deste grande show em BH. Já a cantora Iza, também um dos grandes destaques da música brasileira, chega com seus grandes hits, como, Brisa, Eu Só Preciso Ser, Um Amor Puro, Dona de Mim e, claro, Pesadão, além de outros sucessos que fazem parte do seu trabalho.

Além das duas divas do pop, o evento ainda reserva muita alegria com a cantora Yasmin Santos. A artista sertaneja, que está estourada com seu DVD – Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo, trará os sucessos, Saudade Nível Hard, Para, Pensa e Volta, Pronta Pra Trair, Sofro Onde Eu Quiser, Então Vou Avisar, Saudade Que Fala e outros hits que estão estourados e na memória dos fãs.

Já o cantor Suel, um dos destaques do samba e pagode, agora em carreira solo, tocará em seu show, sucessos do seu ex-grupo, Imagina Samba e também algumas música de seu mais recente trabalho chamado “Status (2019)”, como, É Dela Que Eu Gosto, Amor de Amante, Não Consigo te Odiar, Questionário, Eu Quero Ela e outros hits que estão selados em sua carreira. Para animar ainda mais a festa, o cantor Hungria também chega abalando as estruturas da Esplanada do Mineirão com as músicas, Um Pedido, Lembranças, Coração de Aço, Não Troco, Chovendo Inimigo, Beijo Com Trap, Provavelmente, Dubai e também outros hits.

Serviço
Festival Universo BH
Local: Esplanada do Mineirão: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte

Data: 14 de dezembro, sábado

Horário: a partir das 14h
Vendas: a partir do dia 10 de outubro pelo site www.festivaluniversobh.com.br
Realização: Nenety Eventos

Artigo anterior(11/10) Dia Mundial da Obesidade retoma discussão e alerta para os riscos de sobrepeso
Próximo artigoBaile Pop apresenta Ludmilla e convidados na Esplanada do Mineirão
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos:@felipe_jesusjornalista. ______________________________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade UNIP/SP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui