Evento apresenta oportunidades de negócios no mercado imobiliário português

0
513

A RE/MAX Minas Gerais realiza o Portugal Real Estate Show na próxima terça-feira

Com o objetivo de apresentar as oportunidades que o mercado imobiliário português oferece, a RE/MAX Minas Gerais realiza um evento segmentado à construtores, incorporadores e investidores. No dia 27 de setembro, terça-feira, às 18h30, a Guaja Casa (Av. Afonso Pena, 2881, Funcionários, Belo Horizonte, MG) recebe o Portugal Real Estate Show, que irá expor as diversas possibilidades de negócios no país e também questões sobre os aspectos legais e jurídicos.

De acordo com o diretor regional da RE/MAX Minas Gerais, Pedro Pote, a intenção da iniciativa é esclarecer dúvidas sobre o processo de compra e venda, incorporação e construção de imóveis em Portugal. “Vamos fazer sobre legislação, tributação, como funciona a transferência de moeda brasileira para o país e outros aspectos”, explica o executivo.

Atenta ao mercado e às grandes oportunidades de negócios em todo o mundo, a RE/MAX percebeu que investir em Portugal, especificamente no setor imobiliário, é a chance de experimentar uma grande recuperação diante da crise. Segundo especialistas, o país oferece uma das melhores oportunidades para empreendedores brasileiros.

Além das belezas naturais, a proximidade cultural e a língua em comum são alguns dos fatores que atraem interesse dos brasileiros pelo mercado imobiliário português. Outro ponto positivo são os preços, que são inferiores aos de outros países europeus.

RE/MAX

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7 mil unidades e mais de 105 mil corretores associados ao redor do globo. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

A RE/MAX ensina o franqueado a ser líder de mercado e dá a ele a oportunidade de ter um negócio rentável, de forma autônoma, com independência e com o apoio e know-how de quem já tem 43 anos de experiência no nesse mercado.

Serviço:

Portugal Real Estate Show

Data: 27 de setembro, terça-feira

Horário: 18h30

Local: Guaja Casa – Av. Afonso Pena, 2881, Funcionários, Belo Horizonte, MG

Link para inscrição: http://goo.gl/NVijqK

Realização: SIIMGROUP e RE/MAX

Artigo anteriorAlok confirma apresentação no Bloco Pirraça e Camarote Sense deve bater recorde de público
Próximo artigoFundação Gol de Letra reúne 200 crianças e adolescentes durante os Jogos de Integração da Barreira do Vasco
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - | FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |. Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui