Grupo Balo de Comunicação estará presente no Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

0
274

Além de ser responsável pela assessoria de imprensa do
evento, o GBC terá um stand para expor os trabalhos

Empresa referência na assessoria de imprensa dos maiores eventos de Minas Gerais, o Grupo Balo de Comunicação confirmou presença no Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, que será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, terça e quarta-feira, no Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais). A iniciativa reunirá variados profissionais da área de eventos de todo o país para a troca de ideias, networking e fomentar novos negócios.

Relizado pela ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, o evento é voltado basicamente para promotores/produtores de eventos, gestores de teatros e casas de shows, alunos de cursos de eventos, secretários de cultura e turismo, staff dessas secretarias, empresas patrocinadoras e outros agentes da cadeia de eventos.

Para Heberton Lopes, diretor e jornalista responsável do Grupo Balo de Comunicação, o Congresso cria um cenário para excelentes oportunidades. “Além de sermos a empresa responsável pela assessoria de imprensa do evento, teremos um stand no Minascentro para expor nossos trabalhos, esclarecer dúvidas, mostrar os resultados e benefícios que uma assessoria de imprensa eficiente leva aos produtores, e também estreitar relacionamento com potenciais clientes”, explica.

Mais informações sobre o Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos podem ser obtidas no hotsite: http://acessocredenciamento.com.br/evento/congresso_promotores17/HOME

Sobre o Grupo Balo de Comunicação

No mercado desde o início de 2013, o Grupo Balo de Comunicação é referência na área de assessoria de imprensa para o meio cultural e eventos de pequeno, médio e grande porte. No portfólio da agência estão os maiores shows e festivais de Minas Gerais e do país, como: Momentos Aymoré, Abaeté Folia, Festival Brasil Sertanejo, Festeja Belo Horizonte, Festival Sertanejo,  Samba Prime, Aniversário do Itatiaia Rádio Bar, Baile da Pan, Bem Sertanejo, Sete Lagoas é Show, Réveillon Iate, Réveillon Mix Garden  e apresentações de renomados artistas, entre eles Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Alexandre Pires, Raça Negra, Sorriso Maroto, Pixote, Imagina Samba,  Dennis DJ, O Rappa, Flávio Renegado, Ludmilla e outros.

O GBC é responsável pela assessoria de imprensa de importantes produtoras de eventos de Minas Gerais, como Nenety Eventos, Central dos Eventos, Sense Produções e Renatinho Pé da Vaca. Além disso, a agência trabalha também com artistas em ascensão, como o cantor sertanejo Danilo Bottrel, que lançou recentemente sua carreira solo.

Diversos espetáculos de teatro, dança e musicais que passaram por Minas Gerais, e tiveram amplo destaque na mídia, contaram com a assessoria de imprensa do Grupo Balo de Comunicação. Memoráveis iniciativas foram assessoradas pela equipe do GBC, como Shrek o Musical, Musical Branca de Neve e os Sete Anões, Musical Rita Lee Mora ao Lado, Musical Viva Raul, Musical Elvis Tribute – The King is Back, Desde Que o Samba Era Semba, Relatos Não Oficiais Sobre o Andar 43, Malandro é Malandro e Mané é Mané, Tango…Viaje Al Sentimiento, Dilma Ducheff: Saudando a Mandioca, Violetas na Janela, Cândido Chico Xavier, Irmã Selma, Enquanto Todos Dormem e muitos outros.

Como parte da estratégia de expansão da atuação da empresa, a agência passou a ter como clientes a RE/MAX Minas Gerais, regional da maior franquia imobiliária do mundo e que conta com a assessoria de imprensa do GBC em todo o estado, e a atleta fisiculturista e modelo Val Almeida, que já tem colhido excelentes resultados de mídia. Importantes feiras, exposições, congressos, seminários e workshops também contaram com o trabalho da empresa, como: Exposição Do Barroco à Transparência, Confraria Minasmáquinas, Fórum Brasileiro de Direito Eleitoral e 12º Fórum Brasileiro de Controle da Administração Pública.

Site: www.grupobalo.com

Instagram: @grupo_balo

Facebook: www.facebook.com/grupobalocom

Artigo anteriorDanilo Bottrel lança “Eu duvido”, sua nova música de trabalho
Próximo artigoVereador de BH é preso por pousar helicóptero em praia de Guarapari
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui