Val Almeida participa do programa Legendários e se diverte na Melancíadas

0
302

A exibição do programa que conta com a participação
da atleta será neste sábado, dia 14 de janeiro

 

A modelo e atleta mineira de fisiculturismo Val Almeida mais uma vez estará na telinha. Desta vez no programa Legendários, comandado pelo apresentador Marcos Mion, na Record TV.  A exibição da participação da Val no quadro Melancíadas, onde atletas disputam para ver quem é capaz de quebrar uma melancia apenas com a força das pernas, será neste sábado, 14 de janeiro, a partir das 23h.

A divertida prova reuniu no palco do Legendários um time de cinco mulheres, cada uma representando um país, na missão de conseguir cumprir o desafio em menos tempo possível, e assim ganhar o troféu. As convidadas aproveitaram o momento para mostrarem mais que a força, mas todo o carisma e principalmente suas belas formas físicas.

Sobre Val Almeida

Val Almeida, 38 anos, é destaque em Minas Gerais. A atleta começou a se profissionalizar há pouco mais de um ano, e de lá pra cá, participou de três competições – o Campeonato Mineiro de Estreantes onde conquistou a premiação máxima. Posteriormente se classificou em 3º lugar no Campeonato Mineiro, e o 7º lugar no Brasileiro.  A atleta que sempre trabalhou com vendas descobriu incentivo pela modalidade quando passou a administrar a academia Omnia, onde trabalha atualmente.

No fisiculturismo Val participa da categoria Wellness, na qual a mulher não fica tão musculosa, é exigido apenas um baixo percentual de gordura e músculos definidos. A atleta explica que o corpo ideal buscado na categoria é o sonho de todas as mulheres. “Essa é uma categoria mais leve, a nossa intensão não é ter mais músculos em uma parte do corpo que em outra, pelo contrário, o corpo é bem estrutura e bem feminino”, além disso, Val explica que a avaliação feita nas competições é uma mistura de corpo, beleza e simpatia da mulher.

Artigo anteriorConheça apps que irão facilitar a rotina com seu pet em 2017
Próximo artigoInep antecipa divulgação do resultado do Enem para quarta-feira, dia 18
[ Jornalista e Editor do Brasil Agora - em BH/MG] - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui