Festeja Sete Lagoas: Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento



Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e
Marília Mendonça embalaram o evento com seus hits

*Jornalista: Felipe José de Jesus
*Matéria e fotos

[dropcap size=big]O[/dropcap] sertanejo vem ganhando força no cenário musical brasileiro e o Festeja Sete Lagoas comprovou que o estilo veio para ficar de vez. No dia 19 de março cerca de 10 mil pessoas lotaram o estacionamento do Shopping Sete Lagoas para assistir de perto os maiores nomes do sertanejo atual com Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano e a mais nova patrona do sertanejo feminino, a cantora e compositora Marília Mendonça. Com canções na ponta da língua, os artistas animaram o público até a madrugada de segunda feira dia 20. O evento foi Realizado pela WorkShow, Empresário João Wellington e Renatinho Pé da Vaca.

Zé Neto e Cristiano animaram o público com seus hits como Cadeira de Aço
(Foto: Felipe de Jesus)

A primeira dupla a se apresentar no Festeja Sete Lagoas foi Zé Neto e Cristiano. A dupla carrega consigo diversos sucessos conhecidos pelo público e durante o show eles cantaram os hits: Cadeira de Aço, Seu Polícia e até canções do Pop Rock, como músicas do Charlie Brown Júnior e etc. “Só temos a agradecer a cidade de Sete Lagoas pela receptividade de sempre. Aliás, Minas Gerais é a grande responsável pelo sucesso que estamos conquistando Brasil afora. Muito obrigado pelo carinho de sempre. É bom demais estar aqui com vocês todos”, comentaram.

Logo depois eles falaram do momento atual da carreira e agradeceram os padrinhos e amigos Henrique e Juliano. “Só podemos agradecer a todos porque todo esse sucesso veio por vocês. Só conseguimos vender os discos que estamos vendendo e os shows que estamos fazendo por causa de vocês. Como é bom tudo isso que estamos conseguindo com a ajuda de Deus. Só podemos agradecer também aos nossos padrinhos Henrique e Juliano pela força”, disseram.

Emoção

Henrique e Juliano subiram ao palco do Festeja Sete Lagoas já cantando a música Nada, Nada que faz parte do seu último DVD Ao Vivo. Para eles o evento é mais do que tradicional. “Alô Festeja Sete Lagoas, tudo bem com vocês? Tocar aqui nossos sucessos é muito bom porque o evento já faz parte dos nossos shows. Estar aqui na cidade é gratificante demais. Vamos cantar juntos?”, perguntaram.

Henrique e Juliano cantaram os sucessos do seu DVD Ao Vivo
(Foto: Felipe de Jesus)

Depois eles animaram o público com a música Vai Namorar Comigo Sim. “Quem aqui está feliz põe a mão para cima e canta junto com a gente a música Vai Namorar Comigo Sim. Vamos todos juntos porque está lindo demais esse show”, disseram os irmãos que continuaram animando o público com as canções do último disco e ainda deram uma palhinha de Solteiro de Novo, música de Wesley Safadão com participação de Ronaldinho Gaúcho.

Público dançou bastante com as atrações
(Foto: Felipe de Jesus)

Simpatia

Para encerrar a noite, a cantora Marília Mendonça, que é sucesso em todo o país subiu ao palco com muita alegria. “Ei Sete Lagoas, tudo bem com vocês? Vamos animar essa festa juntos cantando bastante. O Festeja é para todos vocês que vieram aqui nessa noite, por isso, vamos dançar até o fim”, disse. Para a alegria do público ela cantou a canção Infiel, sucesso conhecido nacionalmente e ovacionado pelos fãs. Além disso, músicas que projetaram sua carreira nacionalmente. “Essa canção é para todos vocês e para mim é um prazer poder cantar ela aqui hoje. Eu sei que tem muita gente aqui que já foi apaixonada e não foi correspondido, mas não precisa ter vergonha de falar, isso é normal. A música Infiel fala disso e quem já passou por alguma situação assim vai se identificar”, completou a cantora com sua alegria e simpatia contagiante.

Marília Mendonça animou os fãs com suas canções
e cantou até alguns funks conhecidos
(Foto: Felipe de Jesus)

Além de seus hits sertanejos, Marília Mendonça também cantou alguns funks conhecidos como Deu Onda, Vai, Taca, Taca, Essa Novinha é Terrorista e etc. A noite terminou com outras canções de seu DVD Ao Vivo que está estourado nas rádios e ela ainda recebeu em seu camarim a imprensa e fãs.

Mais uma

Outra edição do Festeja acontecerá em Belo Horizonte no Mega Space no dia 9 de setembro, sábado. Fique de olho na programação.

Vejam mais fotos pela galeria no Facebook:

https://www.facebook.com/felipedejesus.jesus.3/media_set?set=a.1416278908392481.1073741924.100000311569360&type=3

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Sambista Arlindo Cruz continua internado em estado grave após AVC

Artigo Anterior

Sucesso em mais de 100 países, Franquia Imobiliária segue com 2 anos de crescimento em Juiz de Fora

Relacionados