Conselho Regional de Administração de São Paulo abre as portas para encontro do BPW



Kátia Teixeira será uma das palestrantes

O Conselho Regional de Administração de São Paulo receberá, no próximo dia 27 de junho, mais uma edição do BPW-SP ( Business Professional Women), onde mulheres que se destacam na sociedade por conta do seu papel empreendedor se encontram para discussão  de diferentes temas concernentes ao papel que desempenham dentro do mundo empreendedor.

O encontro faz parte da semana de empreendedorismo e inovação do CRA e terá como palestrantes convidadas, as empresárias Leila Navarro, Raquel Minelli, Raquel Santos e Kátia Teixeira, do grupo Amazing- parques temáticos que têm como destaque a maior piscina de bolinhas da América Latina. Kátia, além de empresária, também é  palestrante e apresentadora de televisão ( Agora Que São Elas e Em Frente as Feras), programas que estão na lista dos 10+ de suas emissoras (NGT e TV Aberta respectivamente).

O evento acontecerá a partir das 19h e terá como mediadora a consultora financeira Márcia Kitz. O endereço é Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo.

Sobre KátiaTeixeira

Empresária, palestrante e apresentadora de TV, Kátia Teixeira procura definir-se como uma empreendedora nata. Sócia do Grupo Amazing (maior piscina de bolinhas da América Latina), a paulista já chegou a ter 12 negócios.

– Alguns quebraram, outros eu vendi e 04 deles eu sigo tocando com o mesmo amor que há 34 anos atrás , quando fundei minha primeira empresa. Ao longo deste tempo, tento levar a todas as pessoas que têm o sonho de serem “donos” do seu próprio tempo e da sua própria vida, os conhecimentos que adquiri e como ter essa base sólida, diz Kátia.

Além de gerenciar o grupo Amazing, Kátia está envolvida em projetos como o programa “Agora que são Elas”, exibido na rede NGT há 08 temporadas, e o “Em Frente as Feras”, reality que está em sua primeira temporada de exibição na TV Aberta e cujo propósito principal é impulsionar novos empreendedores a alcançarem o sucesso em seus negócios. No programa, Kátia tem a consultoria de 05 “Feras” de diferentes segmentos empresariais que dão dicas e mentoria aos candidatos que concorrem a um premio de R$10 mil.

Palestrante há dois anos da Feira do Empreendedor do  SEBRAE, Kátia também é a primeira mulher a presidir um núcleo do Lions Clube de SP ( Pari), além de percorrer as cidades do interior com o projeto 18 Mulheres e Sombra, onde, juntamente com uma equipe de profissionais, da consultoria e workshop gratuitos para mulheres que querem empreender.

Co-autora do livro “Quais de Mim você procura?”, recomendado recentemente no quadro Vitrine do Faustão ( Domingão do Faustão – Rede Globo), Kátia tem o objetivo de contar a história de 1000 mulheres empreendedoras segmentando por diferentes áreas de atuação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Queda dos preços de imóveis faz mudar o comportamento do consumidor

Artigo Anterior

RE/MAX Brasil recebe prêmio de excelência da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Relacionados