18ª EDIÇÃO DO BAZAR DE HISTÓRIAS AGITA FIM DE SEMANA EM BH



[dropcap size=big]B[/dropcap]rechó, culinária, cinema, teatro, música e exposição, tudo reunido em um só espaço com intenção de buscar novos modos de encontro e relacionamento com o público, pautado pela proximidade e na troca de experiências, lazer, arte, cultura e diversão. Éssa é a ideia do Bazar de Histórias que chega em sua 18ª edição, no próximo sábado, dia 16, de 15h ás 23h, no Espaço Aberto Pierrot Lunar.

Kombolsa, Doces da Nina, Cybas Acessórios Afros, Brechó dos Anjos, Brechó Cherry Bomb, Paulinho Polika e os bonecos, Curta Estado Itinerante, Linda Ataka, O espetáculo Choco Choco Cholate, Incerto Coletivo e Muda, show com Lais Lacôrte, Jess Pierina, Doras e livro de Angela Porto estão na programação. No evento, o público pode fazer compras de artigos variados e, de repente, ouvir uma história, assistir a shows musicais, cenas teatrais, curtas-metragens e performances, apreciar exposições, participar e degustar as comidas e bebidas.

 

O Evento surgiu em 2008, como parte das reflexões da Cia Pierrout Lunar sobre a compreensão do público, o resultado deu-se no Bazar de Histórias, um evento aberto ao público e aos artistas da cidade, com entrada franca que abraça gastronomia, quitutes, brechó, artesanato e apresentações artísticas. Ao desconstruir as fronteiras entre arte e cotidiano, artista e espectador, o Bazar revelou-se em tradição e acontece há quase 10 anos, por aliar entretenimento e arte.

 

O Espaço

O Espaço Aberto Pierrot Lunar, fundado em junho de 2008, é sede da Cia Pierrout Lunar e espaço multidisciplinar que abriga espetáculos de teatro, dança, performance, música, leituras e exibições cinematográficas. Além de residências de criação, experimentação de linguagens, ensaios abertos, encontros e reflexões sobre arte e sociedade contemporânea. Ele é destinado tanto a jovens criadores e novos expoentes na cena artística, quanto a artistas e grupos veteranos.

 

As atividades propostas contemplam novos modos de formação de plateia e relacionamento com  o público, a partir da sua integração e da quebra de fronteiras entre artista e receptor. Além de apresentações dos espetáculos em repertório da Pierrot Lunar, o espaço acolhe diversos trabalhos de grupos e artistas locais e internacionais. Possibilita também a interlocução com intelectuais e pensadores, por meio da realização de seminários, encontros, debates e oficinas.

As Atrações

Kombolsa – kombi itinerante de bolsas da marca Patrícia Leal

Doces da Nina
Cybas Acessórios Afros
Brechó dos Anjos
Brechó Cherry Bomb
Apresentação de Paulinho Polika e os bonecos
Exibição do Curta-metragem Estado Itinerante de Ana Carolina Soares
Show de Linda Ataka
Apresentação do espetáculo Choco Choco Cholate
Apresentação do Incerto Coletivo
Apresentação do espetáculo Muda
Show de Lais Lacôrte
Show de Jesus Pierina
Apresentação do grupo Doras
Vendas do Livro de Angela Porto

SERVIÇO: 18ª EDIÇÃO DO BAZAR DE HISTÓRIAS
ENTRADA FRANCA
DATA: 16/12
HORA: 15H – 23H
LOCAL: Espaço Aberto Pierrout Lunar – Rua Ipiranga, 137 – Floresta – BH

Fotos em anexo: créditos divulgação

Assessoria de Imprensa
Ampère comunicação
[email protected]

Thiago Fonseca – 98761-0144

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

BH 120 Anos: Skank presenteia fãs com show recheado de hits

Artigo Anterior

Ricardo Bello Traz Alegria Com Show Depois do Natal

Relacionados