Rei da Internet: Felipe Neto faz apresentação animada do espetáculo “Megafest” em BH/MG



Simpático com o público, youtuber, ator e escritor alegrou fãs de várias idades; Livro A Trajetória de Um dos Maiores Youtubers do Brasil é um dos mais vendidos no Brasil

 

*Jornalista / Editor Geral BH/MG
*Brasil Agora (B.A)
*Felipe José de Jesus
*Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista_
*Fotos cobertura Felipe Neto: Karla Monteiro (Fotografia)

 
[dropcap size=big]C[/dropcap]ada vez mais, fica claro que ser um Youtuber, não é para qualquer um e Felipe Neto é um desses exemplos de sucesso. Com cerca de 16.593.859 inscritos em seu canal, ele vem agregando (durante sua trajetória de trabalhos no teatro, escrita e vídeos), novos fãs através de um trabalho primoroso e acima de tudo, inteligente nas redes sociais. Em Belo Horizonte / MG o fenômeno da internet desembarcou no domingo dia 10 de dezembro no Km de Vantagens Hall BH (Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro) alegrando diversos fãs que fizeram questão de ver o artista de perto. Além dos fãs, convidados da imprensa também puderam bater um papo com o simpático artista.

Público foi em peso assistir Felipe Neto

Ele que recentemente lançou um livro em Belo Horizonte/MG: “Felipe Neto – A Trajetória de Um dos Maiores Youtubers do Brasil”, vem se destacando também por ser um dos influenciadores digitais que oferece um espetáculo que agrada a toda família. Em sua nova turnê nomeada de Megafest, o youtuber interagiu com o público com brincadeiras e muita emoção. Os jovens presentes no espetáculo no KM Vantagens Hall, foram ao delírio com seu carisma e acima de tudo, atenção. Atualmente, ele ocupa o primeiro lugar do YouTube Brasil em número de visualizações. Além disso, também está no segundo lugar em número de inscritos do ranking nacional com seus vídeos informativos e também com pitadas polêmicas.

Trajetória em destaque ))

A obra “Felipe Neto – A Trajetória de Um dos Maiores

Felipe Neto deu um banho de simpatia no KM de Vantagens Hall

Youtubers do Brasil” compartilha sua história, desde o anonimato. Em declaração a imprensa nacional, ele disse que esse foi um dos trabalhos mais prazerosos. “Foi um dos trabalhos mais prazerosos da minha vida. Rever minhas fotos de infância, voltar à casa da minha mãe, poder contar em detalhes coisas que nunca havia contado tudo isso foi incrível para mim”, conta.

Quem adquirir a obra vai entender que o que aconteceu com ele, pode acontecer com qualquer um. “Quem ler o livro vai poder conhecer não só a minha trajetória, mas, principalmente, entender como eu não sou mais especial que ninguém. O que aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um, basta se esforçar mais, mergulhar de cabeça quando todos dizem que você deve fazer só o que é seguro e certo”, disse.

Mais vendidos do Brasil ))

Quebrando recordes, Felipe Neto é mais do que apenas um sucesso. Após lançar seu aplicativo e liderar, no mesmo dia, o ranking dos apps mais baixados da Apple Store, ultrapassando Whatsapp, Facebook e Instagram, o livro do influenciador já conquistou o primeiro lugar da categoria infanto-juvenil de 2017, em apenas cinco semanas, deixando para trás o fenômeno mundial Harry Potter e a estrela teen Larissa Manoela. Fora isso, o livro é um dos mais vendidos no Brasil encabeçando as listas da Revista Veja e do site PublishNews, com 56.593 exemplares. Na classificação geral do país, conquistou a 13ª posição, no mesmo período. Vale a pena conferir a obra.

 

Confiram mais algumas fotos
(Crédito: Karla Monteiro – Fotografia)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Papai Noel marcará presença na Esplanada do Mineirão

Artigo Anterior

BH 120 Anos: Skank presenteia fãs com show recheado de hits

Relacionados