Determinação / Roda Empreendedora: Encontro reuniu profissionais que compartilharam cases de sucesso



Profissionais dividiram com o público
situações, desafios, erros mais
comuns e conquistas

*Jornalistas
*Geraldo Félix e Felipe de Jesus
*Fotos: Geraldo Félix
*Edicão: Felipe de Jesus
*Cobertura:
*Jornal Brasil Agora (B.A) e Revista Cenário Minas (RCM) 

 

[dropcap size=big]A[/dropcap] Primeira Roda Empreendedora organizada pelo professor de pós-graduação em Gestão de Negócios do IEC PUC Minas, Alysson Lisboa Neves, juntamente com a Pessoa Agência de Relações Públicas, aconteceu na terça feira, 06, no Startups And Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED); espaço do programa de aceleração de startups para empreendedores do Governo de Minas Gerais; pioneiro neste modelo no Brasil. O evento reuniu profissionais que compartilharam com o público seus cases, desafios, erros mais comuns e conquistas que os levaram a ser destaque em suas áreas.

Roda empreendedora

A 1ª Roda Empreendedora apresentou seis pitches sobre ideias que foram trabalhadas em sala pelo professor Alysson: “Pretty Car”, “Rebooting”  “Parking Pass”, “Carretos Já”,  “Hop” e “White WR”. Cada empresa participante do programa forma uma equipe com representantes que, ao longo do treinamento, será apoiada por um mentor e um comentor para troca de experiência de negócios e conhecimento do mercado.

Mais do que abordar assuntos teóricos de sala de aula, o encontro mostrou a inspiração e o educar do mercado para o empreendedorismo real e que gera valor e resultados de verdade. Para Fernanda Motta, diretora de relacionamento da Monetizze, plataforma de maior qualidade e transparência na intermediação de negócios digitais e físicos do Brasil, o que move a empresa é a “paixão, transparência, qualidade e atenção a afiliados e produtores, é o atendimento com excelência”.

Nomes de peso ))

Estiveram presentes também no evento nomes de peso como: Adriana Gribel, vice-presidente da Tenco Shopping Centers; Fernanda Motta, diretora de relacionamento da Monetizze; Solange Bottaro, vice-presidente do Instituto Ramacrisna; Rodrigo Toffolo, maestro da Orquestra Ouro Preto; e Erika Pessoa, CEO da Pesssoa. Agência de Relações Públicas.

 

Confiram mais algumas
fotos do evento:

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Beleza em pauta: Camuflagem de Estrias e Cicatrizes se torna febre entre as mulheres

Artigo Anterior

Cobertura / Inauguração: Campus Aberto: Criolo e atrações de peso animam público no UNI/BH

Relacionados