Olé na imprensa: Jogador Neymar chega ao hospital Mater Dei para cirurgia no pé direito



Imprensa e fãs se juntaram na entrada lateral do local para tentar pegar um registro do jogador

*Jornalista
*Felipe de Jesus
*Imagens: UOL
*Repórter esteve no local
*Brasil Agora (B.A)
[dropcap size=big]M[/dropcap]udando as expectativas da imprensa que estava na porta do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte / Minas Gerais, o jogador Neymar (que fará uma cirurgia no pé direito), chegou nessa sexta-feira (02) às 19h40 pela lateral do hospital. Isso mesmo, pela lateral do hospital dando um quase “Olé” nos jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos que o esperavam. Profissionais e alguns fãs se aglomeraran para tentar pegar uma registro do jogador dentro do carro,  mas poucos conseguiram, já que sua entrada foi muito rápida.

Em sua companhia (dentro do carro), estavam o médico da seleção, Rodrigo Lasmar (que fará a cirurgia) e demais acompanhantes. O atacante colocará um pino no local e poderá ficar até  tres meses sem jogar. Suspeitava-se que o jogador viria com a atriz, Bruna Marquezine, mas no carro,  apenas sua mãe Nadine (que estava no banco de trás). O jogador chegou em Belo Horizonte /MG em seu jatinho particular, vindo de sua residência em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Caso ))

Neymar se lesionou no domingo (25) de fevereiro na vitória do Paris Saint Germain por 3 a 0.  O médico Rodrigo Lasmar estava em Paris e participou de uma reunião com os representantes do time para decidir a cirurgia do atacante. Ele fará a operação no metatarso do pé direito,  no sábado,  dia 3 de fevereiro. A previsão de alta é no domingo, 4 de fevereiro.

 

Vejam mais imagens da chegada de Neymar no hospital Mater Dei em Belo Horizonte / MG.

(Crédito vídeo: UOL)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Belo Horizonte em evidência nos olhares de investidores do mercado imobiliário

Artigo Anterior

Escarpas do Lago receberá o Buteco do Gusttavo Lima

Relacionados