Cobertura / Lulu Santos traz todo o seu Pop para o KM de Vantagens Hall



Turnê “Toca Lulu”apresentou canções antigas 
e hits do seu último álbum “Baby Baby”

Matéria:
*Jornalista Responsável BH
*Jornalista: Felipe de Jesus (felipe_jesusjornalista)
*Fotos: Kiki Santoro e Christiano Santiago 

[dropcap size=big]U[/dropcap]m dos maiores nomes da música pop brasileira, Lulu Santos, desembarcou em terras mineiras no sábado dia 19 de maio para uma apresentação única. Com a alegria de sempre ele cantou sucessos dos anos de 1980/90 e músicas que fazem parte do seu último álbum “Baby Baby (2017)”. O show foi realizado a partir das 19h no KM de Vantagens Hall (Av. Sra. do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte – MG) para diversas pessoas deixando um gostinho de quero mais no público.

Conhecido pela presença musical em novelas e também em programas como o “The Voice Brasil” ao qual ele geralmente é jurado, Lulu conversou com o público sobre o novo disco. “Quem já escutou as músicas?”, disse Lulu para o público se referindo ao seu último trabalho “Baby Baby” ao qual ele faz uma justa homenagem para Rita Lee, rainha do Rock And Roll no Brasil.

Para a alegria dos fãs, músicas do fundo do baú também foram tocadas como, Tempos Modernos (1982); De Repente Califórnia (1982); Tudo Azul (1984); Apenas Mais Uma de Amor (1992); Um Certo Alguém (1983); Tudo Bem (1989); Assim Caminha a Humanidade (1994) e outras músicas do seu vasto e ótimo repertório. Rita Lee foi mencionada no show, já que o álbum “Baby Baby” (seu último trabalho) vem fazendo um tamanho sucesso. “É um presente poder cantar suas músicas”, completou Lulu Santos. Ovelha Negra (Fruto Proibido 1975), Mamãe Natureza (Saúde 1981), Nem Luxo Nem Lixo (Rita Lee 1980) e outras canções foram ovacionadas na show.

Ele foi também bem acompanhado na música Agora  Só Falta Você, (Fruto Proibido 1975) quarto disco solo da cantora. A turnê “Canta Lulu”, que estreou em abril no Rio de Janeiro passará por mais de 20 cidades brasileiras além de BH/MG.

 

Confiram mais algumas fotos do show
Kiki Santoro e Christiano Santiago

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Container Club recebe a festa de coroação da Rainha Pedro Leopoldo Rodeio Show

Artigo Anterior

Faculdade Pitágoras de Juiz de Fora realiza vídeo-palestras com Max Gehringer e Leandro Karnal

Relacionados