Container Club recebe a festa de coroação da Rainha Pedro Leopoldo Rodeio Show



Doze candidatas disputam o título de rainha da maior festa de peão do estado; a mais votada será coroada na festa que acontecerá no Container Club e contará com o show do cantor Ronanzera

O Pedro Leopoldo Rodeio Show definirá oficialmente sua Rainha da edição 2018 neste sábado (26). Depois de um recorde histórico com mais de 400 inscrições, 12 candidatas foram escolhidas para disputar o título. As finalistas foram apresentadas nas redes sociais oficiais do evento e o público conheceu e se encantou com cada uma delas, o que deu início à popularização que será fundamental na votação. A festa que vai coroar a candidata com mais votos será no Container Club (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 1456, Lagoa Santa/MG), a partir das 22h.

As candidatas serão avaliadas através do voto popular durante o evento e também por jurados técnicos que julgarão quesitos como desempenho no desfile, beleza, simpatia, elegância, boas histórias com o Pedro Leopoldo Rodeio Show, e ainda se a futura rainha tem força no laço e amor por arena de rodeio. Nesta edição, mulheres não só de Pedro Leopoldo, como também de Belo Horizonte, Santa Luzia, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Matozinhos, Lagoa Santa, Sete Lagoas, Capim Branco e de toda a região metropolitana da capital mineira estão no páreo para representar a festa, e levar um pouco da beleza de suas cidades para o rodeio.  O evento contará ainda com o show do cantor Ronanzera. Os ingressos para essa grande festa têm custo único de R$20 e podem ser adquiridos no local do evento, o Container Club.

Considerada a maior festa de rodeio de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018 contará com mais de 30 atrações e os maiores nomes da música brasileira atual, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone & Simaria, Dj Samhara e muitos outros. O festival acontece de 08 a 16 de junho no Parque de Exposições da cidade (Av. Romulo Joviano, 163 – Centro, Pedro Leopoldo, MG).

 

Conheça as candidatas:

Beatriz Letícia Gomes Rodrigues tem 19 anos, e vem da cidade de Capim Branco. Com cabelos e olhos pretos, a candidata é estudante de Gestão de Recursos Humanos. Para ela, ser eleita Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo é antes de tudo uma grande responsabilidade, pois é confiada a missão de representar não só a nossa cidade, como toda a região, cada um de seus habitantes, suas belezas, costumes e principalmente o tradicional rodeio. Por isso, Beatriz garante focar exclusivamente nesse concurso para que consiga, com honra e merecimento, alcançar o objetivo maior, que é fazer com que a festa do Rodeio de Pedro Leopoldo em 2018, brilhe ainda mais.

Camila Araújo tem 25 anos e vem da cidade de Belo Horizonte. A candidata tem olhos castanhos e cabelos ruivos. Camila é formada em medicina veterinária e para ela o concurso vai além de status e de uma beleza evidente. É preciso ter a consciência de um reinado de responsabilidades, pois o rodeio é composto por um conjunto, onde pessoas e animais se interagem para um bem comum. A candidata garante a rainha de uma festa tão conceituada tem, por dever, zelar pelo bem-estar de ambos e assim fazer desta magia, memórias inesquecíveis.

Edith Cecília Valverde Sodré tem 18 anos, cabelos e olhos castanhos. Ela vem da cidade de Ribeirão das Neves e quer seguir a carreira de empresária no mercado de moda. A candidata acredita que deve ser a Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo 2018 para representar bem Ribeirão das Neves e tentar tirar a visão preconceituosa que a sociedade tem sobre a cidade. Edith garante que Ribeirão das Neves é uma cidade maravilhosa, com muitos valores, para os moradores, e que tem que ser vista de outra forma.

Fernanda Carolina Pereira Gomes tem 22 anos, cabelos e olhos castanhos e vem da cidade de Matozinhos. Ela cursa a faculdade de Engenharia de Produção. Para a candidata, ser rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma honra inigualável. Um misto de orgulho e felicidade que o título proporciona. Fernanda diz se identificar com a festa e promete comparecer em todos os dias da programação, passando para o público simpatia, alegria e animação.

Franciele Mariana Ferreira tem 25 anos, e é representante da cidade de Santa Luzia. Com cabelos e olhos pretos, a candidata é graduada em Ciências Contábeis e acredito que não só a beleza, mas humildade e simpatia sejam critérios fundamentais para a nova rainha representante. Franciele considera ter essas qualidades e promete representar bem a cidade nesta festa maravilhosa.

Gabriela Cristina Silva Costa é de Pedro Leopoldo, tem 20 anos, cabelos e olhos castanhos e é estudante de Medicina. Para a candidata, ser a Rainha do Rodeio representa a paixão que tem por essa festa linda. Gabriela é fã do festival e diz acompanhar as edições desde pequena. Por isso, quer trazer o título de 2018 de volta para a cidade sede do Rodeio.

Gabriela Santos Leite tem 25 anos e é de Pedro Leopoldo. Com cabelos loiros e olhos verdes, Gabriela é empresária e graduada em Direito. A candidata acredita que a Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show deve esbanjar simpatia e alegria para representar esse grande evento, por isso, ela está disposta a levar essa alegria pedro-leopoldense e divulgar o evento por onde passar.

Gabriela Souza Silva tem 21 anos e vem da cidade de Contagem. Com cabelos e olhos castanhos, a candidata é estudante de Publicidade e Propaganda. E quer muito ser a rainha do rodeio de Pedro Leopoldo por se identificar com a alegria, beleza e animação da festa.

Lorena das Neves Canuto vem da capital mineira. Ela tem 18 anos, cabelos e olhos castanhos e é estudante de Direito. A candidata gostaria de ser a Rainha do Rodeio de Pedro Leopoldo 2018 por acreditar que além de um rosto bonito e simpático, uma verdadeira Rainha deve agregar com inteligência e competência a festa da cidade. Além disso, a candidata diz se identificar muito com a festa, e promete dançar muito e levar animação ao público desta edição.

Nathália Catarine Carvalhais de Paula tem 21 anos e é de Belo Horizonte. Cantora e estudante de teatro, a candidata tem cabelos e olhos castanhos. Para Nathália, o rodeio de Pedro Leopoldo é um evento que emana alegria e amor através da arte e cultura, principalmente da música sertaneja, sendo esse também o seu objetivo não só para com o evento, mas também para a vida. Por isso, ser uma das finalistas do concurso já é um sonho realizado para ela.

Paloma Ingrid Reis Teixeira tem 23 anos, cabelos e olhos castanhos, e é da cidade de Lagoa Santa. A candidata é formada em Fisioterapia e para ela, ser eleita a rainha do Rodeio seria um sonho realizado. Paloma quer ter a honra de deixar seu nome gravado na história do Pedro Leopoldo Rodeio Show representando a beleza e o carisma das mulheres de Lagoa Santa.

Thalyta Alves Pinto tem 20 anos de idade e vem da cidade de Sete Lagoas. Com cabelos castanhos e olhos azuis, a candidata é estudante de Direito, e quer ser a representante do Rodeio 2018 por acreditar que ser rainha não é apenas ter beleza, e sim poder transmitir alegria e simpatia por todos os lugares por onde passar, mantendo assim essa tradição e repetindo o feito de todas as belas jovens que já ostentaram esse título.

 

Serviço

Eleição da Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018

Local: Container Club (Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 1456, Lagoa Santa/MG)

Data: 26 de maio, sábado, às 22h

Ingressos: R$ 20

Mais informações: (31) 99974-8511

https://www.facebook.com/ocontainerclub/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Belo Horizonte sedia o maior festival de samba e pagode do país neste sábado

Artigo Anterior

Cobertura / Lulu Santos traz todo o seu Pop para o KM de Vantagens Hall

Relacionados