Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas será realizada no Expominas de 4 a 13 de maio



Evento apresenta ótimas opções
de presentes para o Dia das Mães

Depois de 21 anos ininterruptos realizados no Minascentro, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minascresceu e mudou para um lugar amplo e moderno. Ela vai acontecer no Expominas (Av. Amazonas, 6.200 – Bairro Gameleira – BH), de 4 a 13 de maio – sábados e domingos, de 10h às 21h e segunda à sexta das 13h às 21h.

A mudança de local tem o objetivo de oferecer mais conforto e segurança ao seu grande público e o Expominas é considerado o local mais importante de Minas Gerais para realização de grandes eventos. Além de oferecer amplo estacionamento, tem fácil acesso, pois é servido por diversas linhas de ônibus e ainda possui nas suas dependências uma estação do Metrô. Os ingressos custam R$6,00, mas no site www.dynamicaeventos.com.br o passaporte de entrada pode ser impresso gratuitamente.

Esta é a 52a edição da Feira, que é realizada há vinte e dois anos pela empresa jacutinguense Dynâmica Eventos, e reúne produtores das cidades mineiras de JacutingaMonte SiãoOuro FinoInconfidentes e Albertina. Além de oferecer qualidade nos seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e ao que vai estar na moda durante a estação.

Nos estandes do Expominas estarão expostos e à venda as tendências da moda para o outono inverno 2018, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, vestidos, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

As razões da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas fazer tanto sucesso em BH são percebidas em vários aspectos: bons preços, grande variedade de modelos, qualidade das peças, compra direta do produtor e facilidade do crédito informal. Uma curiosidade da feira é que a grande maioria do público – cerca de 80% é composto por mulheres.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, composta por 100 estandes, mostrará ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes, predominam peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias regiões do país.

Dynamica Eventos, empresa de Jacutinga, organiza eventos de grande porte, sempre divulgando a produção de malhas do sul do estado de Minas Gerais. Atualmente, Jacutinga é responsável por 25% da produção de malhas do Brasil.

Após passar por Belo Horizonte, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas será realizada em Juiz de Fora, no período de 08 a 17 de junho, no Espaço MHall.

Outras informações e retirada de ingressos gratuitos: www.dynamicaeventos.com.br

Christina Lima (31) 3274 8907 – 99981 4897 – [email protected]

Heberton Lopes (31) 3637 8008 | (31) 98988 7616 – [email protected]

O que está na moda neste outono inverno está na

Feia de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Tendências de 2018

Para Dayhana Nicoleti, coordenadora da Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas e consultora de moda: as tendências deste outono inverno têm duas palavras chaves: diversidade e conforto. Não existe uma só maneira de se vestir, mas sim uma enorme variedade de estilos. O que vale é o estilo de cada um.

A Feira de Malhas de Tricô Sul de Minas, este ano traz para Belo Horizonte o que foi mostrado nas passarelas nacionais e internacionais, quando anunciaram as coleções destas estações. A começar pelas estampas, e quem abre alas é o xadrez, nas suas diversas formas e cores, o floral que se arrasta do verão para o inverno, e os ‘animal print’ que retoma seu espaço.

As cores anunciadas foram as cores quentes, como o violeta, ou até mesmo podemos chamar de ultravioleta que é a cor do inverno. O vermelho também é muito trabalhado, e o azul que é o novo preto da estação.

O tricô, que é o tecido do inverno, também se trabalhou as texturas com diversas tramas para trazer o tweed, o metalizado e a transparência.

Também não podemos deixar de mencionar as peles e os pelos aplicados no tricô.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Guilherme Arantes faz show em homenagem às mães em Contagem

Artigo Anterior

RE/MAX Brasil comemora sucesso da marca em convenção nacional em São Paulo

Relacionados